Harry: gostaste?
Barbara: amei harry, obrigada asserio. Foi o melhor presente de sempre – e dzendo isto juntei os nossos lábios.
E bem o nosso primeiro beijo em cerca de 4 anos. Isto não devia estar a acontecer, o harry é o meu melhor amigo, e não pode haver nada entre nós. Alias, em não quero nenhum homem ao pé de mim exceto o harry, o liam,o thomas e o job.Barbara: Desculpa. Isto esta errado
Harry: Na boa. Pois, secalhar esta mesmo.
Barbara: Vou ligar aos meus irmao. Ate já – levantei-me e fui para o quartoHarry POV:
Nós beijamo-nos. Foi sem duvida uma das coisas mais sentidas da minha vida. Eu não posso negar que eu não sinto nada pela barbara. Ela é a minha melhor amiga, mas eu acho que o que eu sinto por ela é mais do que o sentimento de melhores amigos. Mas eu não quero estragar a amizade. Eu sei que a barbara não quer ter nenhum homem perto dela, alem dos seus irmaos, eu e o meu pai. E isso por um lado reconfortame muito.
Conheci a barbara á 4 anos. Ela tinha 16, e eu 17. Conhecemo-nos no liceu, e desde aí a nossa amizade tem vindo a crescer. Ela contou-me a sua historia de vida, e eu apoiei-a sempre. Fui eu que falei com o meu pai para a barbara ir trabalhar para as nossas empresas. Faz agora cerca de 3 anos que trabalhamos juntos. Eu e ela fazemos parceria.Vi os irmaos crescerem pude acompanhar cada passo do thomas, por vezes as birras da hellena, e o inicio da adolescencia do Liam. Sinto-me concretezido. O thomas chegou a chamar-me pai, e nessa altura tudo dentro de mim congelou. Ouvir um criança a chamar-nos de pai, é algo indescritivel. Mas agora ele a hellena chamam-me de tio harry. E sim , eles são mais do que meus sobrinhos. O liam, considera-me o melhor amigo dele. Ele desabafa muito comigo. Ele é um rapaz como já não se fazem hoje em dia. Acredito que ele seja assim não só pela maneira cruel como a vida foi para ela, mas tambem pela educação que barabara lhe deu, acredito mesmo que se a barbara não o tivesse apoiado em tudo, hoje ele seria um sem-abrigo, drogado até.
E 4 anos se passaram. Quero continuar a fazer parte da vida destes 4 seres. Eles são muito importantes para mim. E nunca os irei abandonar.(…)
Barbara POV:
Finalmente era hoje. Era hoje que ia voltar para casa, que ia voltar a poder abraçar os meus meninos. O nosso abraço de força. Parece estupido, mas estou tao ligada aqueles miudos, que agora não consigo passar um minuto sem eles.
Acabei de fazer as minhas malas, já estava vestida. Desci e encontrei harry na cozinha.Harry: Entao, pronta para veres os pirralhos? – ele perguntou
Barbara: Bom dia para ti tambem styles
Harry: ai, desculpe senhorita. Bom dia doutora barbara
Barbara: ahaha… e sim estou ansiosa para os ver
Harry: Posso ir buscar as tuas malas para baixo?
Barbara: Claro que sim
Enquanto tomei o pequeno almoço harry, colocou as nossas malas todas cá em baixo. Fui ao meu quarto e peguei na minha mala preta e nos óculos de sol. E por fim desci
Barbara: Vamos?
Harry: sim, já esta tudo no carro, só faltamos nós.
A viajem até ao aeroporto foi calma, mas assim que pusemos os pés no aeroporto, varios jornalistas nos vieram perguntar como correu a reuniao. Pois é, as empresas e os empregados do Doutor Job Styles são mundialmente conhecidas, e agora que o Harry trabalha para o pai ainda e pior. Circulam por aí muitos boatos de que o harry quer derrubar o imperio do pai. Mas eu não acredito que ele seja capaz de um coisa dessas.
Harry: não respondas a nada, apenas segue-me – sussurrou ao meu ouvido e limitei-me a obedecer.
Entramos no aviao, e sentamo-nos. Eu fiquei perto da janela, e harry ao meu lado. E lá estava eu sentada no aviao com o harry para cerca de 12 horas de viajem , mas depois iria poder finalmente abraçar os meus irmaos.
Encostei a minha cabeça á janela, e depressa o sono se apoderou de mim a acabei por adormecer.
Senti alguem a tocar-me no braço
Harry: Barbara acorda – ele disse baixo
Barbara: Já chegamos? – perguntei ainda com os olhos semi-cerrados
Harry: Não! Era so para saber se queres almoçar
Barbara : sim pode ser
Passados cerca de 10 minutos a hospedeira trouxe o nosso almoço e nós começamos imediatamente a comer.
(…)
Harry: barbara acora, estamos a chegar – harry falou baixinho, abanando-me o braço
Barbara: hum, ok – disse passando as minhas mãos pela cara.
O aviao aterrou, pegamos nas nossas malas e saimos do aviao. Eram apenas 2 malas pequenas, a minha e a dele, por isso puderam acompanhar-nos
O taxi que nos iria levar a casa já estava á nossa espera. A viajem foi calma. Assim que paramos em frente á porta de nossa casa, uma ansiedade apoderou-se de mim.
Aproximamo-nos da porta, e harry tocou á campainha. A porta abriu-se e um figura baixa, com olhos azuis, cabelo curto e liso, recebeu-nos. Thomas
Oi meu amores.
Espero que tenham gostado deste novo capitulo. Nao sei se vou conseguir publcar mais hoje porque logo á noite nao vou estar em casa.
MAS... antes de mais, quero agradecer a toda aquelas que votaram e comentaram, e ate agradecer aquelas que leêm, apesar de nao comentarem, espero que estejam a gostar
Votem e comentem
Vos amo gente... Kiss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strongest Person
FanfictionUma jovem. Com apenas 20 anos. Barbara Payne. Cedo aprendeu a cuidar de si mesma e de mais 3 seres humanos. Liam, Hellena e Thomas. A vida não foi muito facil para ela. Mas contudo tem pessoas a seu lado que a ajudam em tudo o que ela precisar. Vive...