16º

97 11 0
                                    

Capitulo Anterior:

Harry: não te preocupes com isso – disse e eu encostei a minha cabeça no seu ombro suspirando

Barbara: é melhor nos irmos deitar – disse minutos depois – amanha temos de nos levantar cedo

Harry: sim é melhor
Subimos e cada um de nos entrou n seu quarto, apenas desejando boa noite, despi a roupa que tinha no corpo e vesti um pijama confortável, enfiei-me debaixo dos cobertores e depressa o cansaço de apoderou de mim…

*Novo Dia*

Acordei sem vontade nenhuma de ir trabalhar, mas tinha que ser. Levantei-me e caminhei ate á casa de banho para o meu duche matinal. Depois de um banho bastante relaxante e demorado vesti a minha roupa interior e de seguida um saia preta rodada, e uma camisola beje de mangas, calçei os meus botins e apliquei maquilhagem muito leve. Penteei o meu cabelo, e esteva pronta, peguei na mala e nos oculos de sol e desci. Hoje já se encontravam todos a tomar o pequeno almoço. Dei os bons dias e depositei um beijo na testa de cada um deles. Tomei o pequeno almoço e quando terminei já estavam todos no carro á minha espera. Despedi-me da Natalie e fui para o carro. Deixamos os miudos na escola e seguimos viajem até á empresa.

Já no interior da empresa, Louise esperava-nos impacientemente

Louise: ainda bem que chegaram – suspirou – harry, o teu pai acabou de  chegar de viajem e quer falar convosco.

Harry: ok

Caminhamos ate ao escritorio do Job, que nos deu licença para entrar segundo apos harry ter batido á porta. Sentamo-nos e ouvimos atenciosamente o que de tanto urgente Bob tinha para nos dizer.

Bob: ola meninos, entao esta tudo bem convosco ? – perguntou

Harry: yah – respondeu muito seco

Barbara: sim bob esta tudo bem, e consigo? – perguntei educadamente

Bob – comigo esta tudo otimo – sorriu – bem, a viajem de negocios correr muito bem, consegui fechar contrato com uma empresa Ucraniana, e imaginem so, eles vao vender os nossos produtos, as joias “Styles” vao viajar ate á Ucrania.

Barbara: isso é otimo

Bob: pois é… isso tambem significa que voces os dois vao ter que começar a desenhar uma novo coleção. E bem, esta vai ter que ser um pouco diferente das outras, quero que esta tenha algo muito especial, algo que nenhuma das outras tinha, quero a nova coleção melhor que as outras todas. Eu confio imenso no vosso trabalho, e acredito que voces vao criar a coleção perfeita para as minhas espectativas

Barbara: pode contar conosco bob, nós vamos dar o nosso melhor

Bob: eu sei disso querida

Harry: ainda bem, finalmente trabalho – voltou a dizer secamente – já podemos ir

Bob: claro que sim – disse e harry levantou-se e eu levantei-me de seguida – desejo muita sorte para terem a imaginação necessaria para a coleção – disse e eu sorri

Saimos os dois da sala e caminhei atras do harry ate á nossa sala de trabalho. Cada um de nos se sentou na sua mesa, e muito rapidamente harry pegou numa folha e começou a rabiscar.

Barbara: eh la… tanta pressa, já vais começar

Harry: é.. tive uma ideia demasiado boa para a deixar escapar – disse sem tirar os olhos do trabalho que estava  a realizar.

Barbara: na boa, tu la sabes.

Harry: não vais começar a trabalhar agora ? – questionou

Barbara: vou

Peguei no meu bloco de folhas e no meu lapis, e começei a desenhar o que me vinha á cabeça. A “styles” é uma das melhores empresas de joias do mundo, e eu sinto-me totalmente priveligiada por trabalhar aqui. Agora voces perguntam… tu estas licenciada em psicologia e não trabalhas nessa area? Bem, eu agora não trabalho na area da psicologia, mas daqui a alguns anos, quero abrir o meu proprio consultorio, e exercer o que tanto quero. Eu tirei uma formação para poder desenhar joias, e fiquei aqui a trabalhar, supostamente era so ate arranjar dinheiro para abrir o consultorio, mas com o tempo, fui adaptando-me a este sitio, e não quis sair daqui, mas daqui a algum tempo, quero sair, Eu sei que o Job não vai reagir bem, e ele não merece que eu o faça, porque fui ele que me pagou a universidade e a minha formação em designer. Mas o meu sonho sempre foi ser psicologa, e eu espero que Job compreenda a minha decisao.

Afastei os meus pensamentos, e continuei a desenhar. Depois de já ter algumas partes desenhadas, olhei para o lado e vi que harry continuava concentrado no seu trabalho. Passava o lapis muito cuidadosamente sobre o papel.  Desenhar sempre foi uma coisa que acalmava o harry, desde que o conheço, que sei que ele adora desenhar, ele expressa num simples papel tudo aquilo que sente. 

Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora