18..

111 13 0
                                    

Barbara: Os meus pais não podem chegar aqui, 5 anos depois, como se nada tivesse acontecido e leva-los assim de mim, não podem. Fui eu que os vi crescer e que lhes dei carinho quando eles mais precisaram, fui eu que os amei acima de tudo, tudo o que aqueles 2 palhaços nunca lhes deram eu dei. Eles não se podem considerar nossos pais, porque os verdadeiros pais nunca na vida fariam o que eles fizeram, pais que são pais não abandonam, independentemente de tudo – disse e comecei a chorar desoladamente, ate que sinto uns braços fortes a rodearem-me e aí senti que estava segura, que tinha uma muralha para me proteger de todas as coisas possíveis, as minhas mãos voaram para o seu pescoço, e afundei mais a minha cabeça no seu peito. Ele, calmamente pegou em mim e levou-me ate á minha cama, sentando-se e depois colocando-me no seu colo. Não sei bem quanto tempo ali estivemos, assim, eu e ele, no nosso mundo, ele com a sua cabeça pousada no meu ombro, e com as suas mãos a rodearem-me a cintura, e eu com a cabeça afundada no seu peito a inalar o seu perfeito odor, e com as minhas mãos no seu pescoço. Aos poucos fui-me deixando vencer pelo sono e acabei por adormecer amarrada ao Harry. Eu confiava nele e era só isso que interessava naquele momento.

*Novo Dia*

Acordei confortável. Devagar abri os olhos e percebi que ainda me encontrava nos braços de harry, mas agora estavas debaixo dos cobertores. Olhei para cima e  enontrei uma figura angelical a dormir, como ele ficava perfeito a dormir. Tenho que admitir que eu sempre tive um fraquinho pelo harry, não sei ao certo porque mas talvez porque ele tenha sido pelo carinho que ele me deu ao longo deste  tempo todo, talvez por ele ter estado sempre lá para me ajudar quando eu mais precisei, por ele nunca me ter abandonado. Eu posso dizer que ele é uma especia de refúgio para mim. Um porto de abrigo. Eu vejo no harry um irmao, mas secalhar o meu coração vê mais do que um irmao. Apesar de já nos termos beijado algumas vezes, acho que eu para o harry sou como uma irma e nada mais, e é por isso que eu não quero admitir ao harry que o que sinto por ele talvez seja mais do que uma forte amizade.

Levantei-me devagar e silenciosamente para não acordar o harry, peguei numa roupa interior e fui tomar banho.

Banho tomado, vesti a roupa interior, e enrolei a toalha no meu corpo, para o caso de o harry ainda se encontrar no meu quarto. Abri a porta, e um harry sonulento encontrava-se sobre a minha cama.

Harry: Bom dia – disse levantando-se e deixando um beijo na minha bochecha – vou sair para te vestires, ate já

Barbara: Ate já.

Abri o meu guarda roupa  e depois de pensar um pouco peguei num vestido preto, deslizei-o pelo meu corpo, assentava perfeitamente no meu corpo, e realçava cada uma das minhas curvas do meu corpo. Caminhei ate o local onde guardava os meus sapatos. Peguei nuns sapatos de salto alto rosa shock e de seguida peguei num blazer da mesma cor e vestio. Caminhei ate á casa de banho e escovei o meu cabelo e de seguir aliseio, depois apliquei leve maquilhagem, e dei por terminada a minha missao matinal de hoje. Sai do meu quarto, em direção ao quarto do thomas,  entrei e encontrei-o sentado na cama de pernas cruzadas, com o seu peluche do mickey na mao

Barbara: bom dia meu princepezinho – disse pegando nele ao colo e levando-o para a casa de banho

Thomas: bom dia baba – disse deixando beijos pela minha cara, e deixando um ultimo nos meus labios.

Barbara: Vamos tomar banhinho – disse e ele concordou abanando a cabeça

Estavamos agora apenas eu e o harry no carro, já tinhamos deixado os miudos na escola e iamos agora a caminho da empresa.

Harry: Logo á noite vamos sair certo?

Barbara: sim pode ser

**

Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora