1.

301 20 4
                                    

Barbara POV:
Hoje era o meu aniversario. O primeiro aniversario que ia passar longe dos meus 3 mosqueteiros e isso matava-me interiormente. Levantei-me, tomei banho, vesti a minha roupa interior e de seguida delizei pelo meu corpo um vestido azul bébé. Hoje temos um reuniao muito importante na empresa. Por isso é que não posso estar com os meus bébés. Eu e o harry estamos em los Angeles, e saber que os meus meninos se encontram á responsabilidade da natalie deizame muito aliviada, o pior é que so regressamos daqui a 2 dias. Portanto temos que estar bem apresentaveis. Ondulei o meu cabelo, calçei os sapatos e desci. Harry já se encontrava na cozinha sentado numa das cadeiras altas existentes na cozinha a tomar o pequeno almoço.
Harry: Parabéns gordinha – disse saltando da cadeira e abraçando-me pela cintura, deposintando o beijo na minha testa.
Barbara: Obrigada hazza – sorri contra o seu peito

Harry: Deixa.me advinhar fui o primeiro a desejar-te feliz aniversario – disse e eu acenti

Barbara: Antigamente, a primeira pessoa a desejar-me feliz aniversario era a minha mãe – disse, e um lágrima caiu sobre o meu rosto. Harry depressa passou o seu dedo sobre o mesmo enxugando a lágrima
Harry: Hoje é um dia muito importante para ti, e eu não quero ver-te a chorar. Vamos á reuniao agora de manha, depois vamos almoçar ao meu restaurante preferido de Los Angeles. E depois á tarde vimos para casa, preparei um grande surpresa para ti.
Barbara: Obrigada pelo que fizeste por mim e pelos meus irmaos ao longo deste anos harry – disse apertanto mais o seu corpo com os meus braços.

Harry: Ba, tu e os teus irmaos para mim são como irmaos. E eu nunca vos irei abandonar

Barbara: Promete harry! – disse olhando para cima encontrando os seus olhos verdes reluzindo – promete que não fazes como todos os outros. Prometem que nunca nos irao abandonar e depois á primeira oportunidade viram-nos as costas e deixam-nos com um monte de problemas para resolver.

Harry: eu prometo. Acredita

Barbara: Obrigada harry
Harry: Vah – disse separando-nos – vamos mas é nos despaxar porque faltam cerca de 30 minutos para começar a reuniao.
*****
Bem, a reuniao já tinha terminado. Eu e o harry chegamos cerca de 5 minutos atrasados, mas nada de muito grave.
Estavamos agora no restaurante preferido do harry. Era um espaço bastante acolhedor. Nem muito grande nem muito pequeno.
*******
Entramos  em casa, e o silencio abundava o espaço. (normal barbara, não vive ca mais ninguem alem de nos s 2). Tirei o casaco e sentei-me no sofá e o harry juntou-se a mim pouco depois
Harry: Vamos ver um filme – disse
Barbara: agora não me esta a apetecer muito – disse e encostei a cabeça no sofa

Harry: não era uma pergunta – ele disse

Barbara: oh harry – disse protestando

Harry: é um filme muito especial, e tenho a certeza que vais adorar. Alias, se não gostares, eu fazo de teu escravo durante 1 mês.
Barbara: ok ok

Harry levantou-se e foi ao quarto. Regressou com um cd na mão. Colocou-o dentro do leitor e a imagem dos meus 3 mosqueteiros apareceu no ecra da TV. Lagrimas caiam sobre o meu rosto. Harry sentou-se ao meu lado e aproximou-se de mim, e colocou o seu braço por cima dos meus ombros.
Harry: Posso? – harry perguntou e ele acentiu, carregando no play
(esta parte vai ser como se tivessem a ver)
A imagem de thomas apareceu no ecra:
Thomas: Olá mana. Bem hoje é um dia muito especial pa ti. E nós não podemos estar ao pé de ti. Mas eu e os outros manos, queremos te dizer umas coisas. Tu foste e és a minha mana mais velha e tu foste e continuas a ser a minha mae. Deste-me tudo o que eu sempre precisei. Não fizeste como os outros que me abandonaram. Eu posso ter 5 anos, mas eu sei que eles nos abandonaram. Só não percebo porque. Deve ter sido por minha culpa. Se fosse agora preferia não ter nascido, assim voces viviam felizes com os pais ao vosso lado.
Não posso demorar muito, porque depois o video fica muito longo, e o tio harry disse que nos não podiamos demorar muito tempo.
Parabens maninha. Tu és o nosso orgulho, és a nossa heroina. Daqui a dois dias já nos vemos

Amo-te
Beijos pa ti e para o tio harry

….. disse isto e mandou um beijo com a mao….
Hellena: Oi mana. Parabéns. Este é o primeiro aniversario que estas a passar longe de nos. E esta a custar muito a todos nós. O thomas disse muita coisa que eu queria dizer. Mas o que ele disse é tudo muito verdade. Bom, quero acrescentar algumas coisas. Obrigada por seres a nossa mãe e não fazeres como os outros que quando ficaram sem dinheiro abandonaram-nos. Obrigada por lutares por nós. Sem ti hoje não eramos nada.
Daqui a 2 dias já nos vamos ver. Já nos vamos poder abraçar. Vamos poder dar, aquele que tu chamas de abraço de força. O liam queria chamar abraço de familia, mas tu decidiste que era melhor não.E apesar de tudo, nos compreendemos.

Ate depois maninha.
Amo-te muito
Beijo para ti e para o tio harry
------ disse e mandou tambem um beijo com a mão-……

Liam: Oi mana. Os pirralhos já dizeram praticamente tudo. Mas eu tenho coisas para te dizer, que  ele não dizeram. Quando estas longe de nós, um vazio inunda-nos. Falta-nos qualquer coisa, e essa qualquer coisa é o teu amor, o teu carinho, os teus abraços, por vezes as tuas lagrimas a molharem as nossas camisolas. Todos sentimos saudades tuas. Ah é verdade, a natalie não quis aparecer no video, mas ela mandou dar-te um beijinho muitp grande.

Continuando… Se não fosses tu provavelmente hoje nós não estavamos juntos, o thomas e a hellena deviam viver com uma familia de acolhimento, e eu devia viver em alguma instituição. Estariamos todos longe uns dos outos, sem o amor um dos outros. Se não fosses tu provavelmente hoje eu até seria um drogado ou um toxicodependente. Quem sabe ate viveria na rua, a roubar para comer. Mas, tu lutaste contra tudo e todos. Nunca tiveste medo de trabahar, não viveste a tua adolescencia para nos dar um infancia a nós. Sempre que podias estavas conosco. Não saias á noite para passar mais tempo conosco.
Cada um de nós esta totalmente agradecido. Por seres a mae que nos nunca tivemos. Eu falo por mim, porque a mae e o pai, NÃO, eu não lhes posso chamar de mae e pai, porque mae e pai não fazem o que eles fizeram... Porque aqueles senhores nunca me deram carinho nem amor. O thomas nem os conhece, e por um lado é otimo porque ele assim não tem recordaçoes deles. E as unicas memorias que a hellena deve ter daqueles senhores, é de eles a discutir contigo, e por vezes ate comigo.

Bem nado vou demorar mais tempo, porque depois o harry ainda me mata.
Mana amo-te muito e tenho muitas saudades tuas

Parabéns. You are the Strongest Person I ever met
Beijo pa ti e para o harry
…. Dizendo isto mando um beijo com a mão….
De seguida apareceram os meus tres mosqueteiros na tv
thomas, hellena e liam: feliz aniversario mana – dizeram e sorriram e de repente o ecra voltou a ficar negro.
O meu rosto estava completamente inundado. Já não havia mais “agua” para chorar. A camisa de harry estava enxercada. E eu não conseguia reagir.

Bem gente, acabei agora o primeiro capitulo. Entao decidi vir cá publicar

Espero que gostem.
Vos amo gente... Kiss <3

Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora