13.

134 15 0
                                    

Capitulo anterior:

De repente o som da campainha soou.

Nenhum de nos se levantou e de seguida senti o olhar de harry e de liam em mim

Barbara: não se encomodem senhores – disse levantando-me – eu vou – disse e eles sorriram voltando a concentrar a atençao na televisao

Caminhei ate á porta de entrada, e quando abri a porta, e olhei em frente, o meu coraçõ parou. NÃO. Não podia ser. Agora não. Outra vez não

Barbara: Vo…ccc..es? – perguntei incredula

XXX:…..

……………………………………………………..

XXX: ola filha – disse a senhora baixa

Não pode ser, depois de tanto tempo, eles voltaram, depois de finalmente eu ter conseguido ultrapassar alguma da dor de ser abandonada pelos proprios pais. Depois de ter habituado o thomas e a hellena a crescer sem pais. Depois de este tempo todo, eles voltaram, e tenho a certeza que não estao arrependidos.

Barbara: filha? Como és capaz?

Mary: sim filha, tu és nossa filha – disse e soltei uma gargalhada rouca. Depressa vi liam e harry a juntarem-se a nós no hall de entrada. Olhei para tras e vi a cara de tristeza de liam, eu sabia, ele reconheceu-os – ola  meu querido – disse referindo-se a liam

Liam: eu não acredito – disse incredulo – para de nos chamar filhos – disse elevando o tom de voz
Max: voces são nossos filhos, por isso temos o direito de os tratar…

Barbara: Para – interrompi-o – voces não são nossos pais – disse com um tom de voz bastante elevado – deixaram de os ser no dia em que nos ABANDONARAM –disse e gritei na ultima palavra – deixaram-nos sozinhos no mundo, apenas com a nossa verdadeira mae, a natalie, ela sim, nunca nos abandonou, ela é que é a nossa mae, apesar de tambem estar com  dificuldades economicas, nunca nos virou as costas, e sabes o que é mais incredulo, é que nos não somos filhos de sangue dela, mas ela sempre nos tratou como tais.

Max: respeitinho menina barbara – disse interrompendo-me

Mary: filha, nos tivemos que nos ausentar por uns tempos, mas agora estamos aqui para podermos reconstruir a nossa familia

Barbara: o que? – disse a rir – depois de 5 anos? Querem voltar, e recontruir a familia que voces destruiram.

Max: filha

Barbara: basta – disse interrompendo-o – agora voces vao ouvir tudo o que eu tenho para dizer – disse e ambos acentiram -  e sem interromper  -disse e olhei nos olhos de mary, e de seguida nos de max – isto é inacreditavel, abandonaram 4 filhos, um deles, nem sabem como ele é, nem sequer o nome dele sabem. Mas bem, abandonaram 4 filhos, simplesmente porque estavam com problemas economicos, deixaram-nos assim, sem nada nem ninguem, eu tinha apenas 15 anos, e tive que começar a trabalhar para poder desempenhar o papel de pais, tive que deixar de lado o meu garnde sonho de ser psicologa, porque 2 senhores, decidiram abandonar os filhos. Se não fosse a natalie, provavelmente hoje nos os 4 estariamos separados, provavelmente o thomas e hellena estariam a viver com uma familia de acolhimento, e eu e o liam, estariamos por ai, quem sabe a viver na rua. Voces são uma merda, e agora ainda teem a puta da lata de aparecer aqui, 5 anos depois e dizer que querem reconstruir aquilo que esta mais que destruido. Mas oiçam bem,eu, o liam, a hellena, o thomas, a natalie e o harry somos uma familia, e neste momento esta familia, não aceita mais membros, portanto se querem uma familia podem ir bater a outra porta, porque  esta já se fechou para voces há muito tempo – disse já com os olhos cheios de lagrimas, e não aguentei mais, e uma lagrima caiu sobre o meu rosto.

Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora