Prólogo

335 22 4
                                    

Barbara nasceu numa familia com muito dinheiro. Tinham varios empregados e nada lhes faltava. Ou melhor, faltava-lhes o mais importante, ter os pais presentes na infancia, ter o amor dos pais, mas isso nunca aconteceu.Barabara tem mais 3 irmaos. Os seus pais nunca se importaram muito com os filhos, sempre que estavam em casa era para discutir com barbara e por vezes com liam. Com o nascimento de Hellena, muita coisa mudou, o seu pai começou a passar mais tempo fora de casa devido aos negócios, e a sua mae como era secretaria do pai, começou a afastar-se tambem.  Assim, os seus pais começaram a desligar-se deles ainda mais

Dois anos depois, as empresas dos seus pais estavam á beira da falência. Assim, barbara e os irmaos viam os seus pais cerca de 2 vezes por mês. Praticamente todos os empregados foram despedidos, ficando apenas um empregada e amiga da familia á muitos anos, a Natalie.

Os seus pais não estavam á espera de mais um filho, mas ele surgiu, a mãe da barbara pos o bébé no mundo, e passados 3 dias desapareceu. Ela e o marido desapareceram sem deixar rasto, deixando para tras 4 filhos menores de idade. Nesses tempos, thomas tniha acabado de nascer, hellena tinha 3 anos, liam, tinha 12 anos, e barbara tinha 15.
Assim, cedo teve que aprender a cuidar de si mesma e de mais 3 seres humanos. Sem dinheiro para manter os irmaos, barbara começou a trabalhar ilegalmente.
Barbara não tinha nada nem ninguem, para além da natalie que sempre esteve a seu lado para a ajudar em tudo. Natalie foi a mãe que ela tanto precisou naqueles momentos dificies.
Com a ajuda de natalie, barbara conciliou os estudos com o trabalho, e conseguiu fazer o 12º ano, mas a partir daí abandonou o seu grande sonho de ser psicologa.
Com 18 anos, barbara consegui um emprego que ainda dura. Trabalha numa das empresas do grande empresario Job Styles. Barbara faz parceria com o filho do Job, o Harry. A relação deles é otima. Harry ajudou muito a barbara nestes ultimos anos assim como o seu pai. E é por isso que barbara e harry se consideram melhores amigos.
Barbara vive com os 3 irmaos e com o harry numa casa em londres. Harry fez questao de partilhar a casa com barbara, visto que trabalham juntos e que são melhores amigos.
Agora barbara tem 20 anos, Liam tem 17, Hellena 8 e pequeno thomas tem 5 anos. Barbara foi sem duvida a melhor mãe que alguma vez os seus irmaos poderiam ter.
Depois de muito sofrer hoje são felizes, devido ao esforço da barbara e ao amor que ela sente pelos seus irmaos. Todo o seu esforço valeu a pena. Barbara é recompensada todos os dias pelos seus irmaos. Com cada sorriso e abraço que eles lhe dão.
Mas como é obvio a dor de ser abandonada pelos seus proprios pais permanece dentro de cada um deles.

Oi meus amores. Bem como já acabei de escrever confidant e tive um ideia para uma nova fic, cá estou a tentar ver se consigo ir longe.
Gostava que me dessem a vossa opiniao sobre se devo continuar ou nao. Acham que vale a pena?
Votem e comentem pff

Quando tiver o proximo capitulo pronto publico. Em principio vou publicar um por dia, se conseguir ate publico 2

Vos amo gente... kiss <3

Strongest PersonOnde histórias criam vida. Descubra agora