Sem um final amargo

257 26 0
                                    

Caros leitores me sinto horrível kkk eu tenho outra obra pra terminar e só porque tive a idéia de fazer essa resolvi postar mais uma. Como a pessoa aleatória que sou, comecei a história empolgadamente... Pelo final. Sinto que não vou ter disposição pra escrever isso até o breve fim, então aproveitem o quanto puderem. Até logo e me desculpem pelos erros e talvez pela coerência.

panda_power19
______________________________________

"O que fazer quando todas as suas esperanças acabam?

Como seguir em frente, sem saber como seguir com suas próprias pernas?

Que rumo deveria tomar? "

Achava um desperdício pensar sobre o futuro. Um futuro onde ele não existisse ao seu lado, parecia não valer a pena.

"Por que a vida parecia tão cinza e sem cor sem você? Eu estava tão perdido... Havia perdido a minha razão, desde o momento em que você sumiu como um belo sonho, se esvaindo sobre meus dedos sem sequer ser notado. Deixando apenas as lembranças que ainda lutavam para permanecer intactas. Tinha medo de te esquecer, por isso nunca deixei de te procurar."

Estava constantemente pensando sobre isso, e ao decorrer daqueles 10 anos, Binghe se perguntava qual fim Ele teria tomado.

Enquanto escrevia mais uma carta e preparava oque restou de seus objetos fora do lugar, escutou o som antes calmo do navio que havia pegado a alguns dias até ali, se revirar até alcançar o barulho do porto e ganhar certa agitação, demonstrando para todos os passageiros que enfim haviam chegado a terra firme.

 "Se antes eu tivesse a força que tenho agora, com certeza te protegeria de tudo e de todos, e nunca te deixaria ir para longe de mim. Não te deixaria sozinho novamente, a mercê de quem quer que seja além de mim. Se antes mesmo eu soubesse, o quanto te amava, teria te escondido do mundo e demonstrado todo o meu amor, todos os dias. Porque era isso que você merecia.

 Em meio aos meus conflitos internos, me pergunto onde você está agora, oque está fazendo… se têm se alimentado bem e se finalmente está feliz.

 Afinal, oque aconteceu com você naquele dia, meu querido Shen?"

Sem um final AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora