Tolo apaixonado

76 16 0
                                    

Can't help falling in love - Elvis Presley

Homens sábios dizem

Que só os tolos se apaixonam

Mas eu não consigo evitar

Me apaixonar por você

Eu devo ficar?

Seria um pecado

Se eu não consigo evitar

Me apaixonar por você?

Como um rio que corre

Certamente para o mar

Querida, é assim

Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão

Tome minha vida inteira também

Porque eu não consigo evitar

Me apaixonar por você

Como um rio que corre

Certamente para o mar

Querida, é assim

Algumas coisas estão destinadas a acontecer

Pegue minha mão

Tome minha vida inteira também

Porque eu não consigo evitar

Me apaixonar por você

Porque eu não consigo evitar

Me apaixonar por você

[...]


  Eu achava que os anos na escola seriam como uma tortura sem fim, mas até conhecer você eu vivia uma vida de merda. Estou confuso, mas sei o que devo fazer.

 Você me rasgou por dentro, e me tirou do escuro com o brilho do seu olhar. Mesmo você sempre me dizendo para não me apaixonar por você, eu não pude evitar.  Mas eu sou jovem e tolo, oque há de errado com isso?

Enquanto eu puder olhar seus belos olhos e te segurar…  sei que ficarei bem.

 Corro por toda a escola em busca dele, precisava colocar tudo pra fora de uma vez, mesmo sabendo que talvez ele já soubesse o quão doente ele me deixou. O quão doente de amor eu estou. 

 Já havia ido em todos os lugares que ele costumava ir, restando apenas um lugar ao qual ele não ia com tanta frequência. Chegando lá, o vejo de costa e me aproximo.

-Shen… o que você está fazendo aqui?

 Meu coração está acelerado. Ele me olha assustado, arregalando os olhos em surpresa, como se não esperasse me ver ali, mesmo sabendo que eu iria até ele onde quer que estivesse.

-Binghe.

Ah sim, ele está no terraço do prédio escolar de novo.  Na euforia do momento por o encontrar não notei o que havia de errado em primeiro momento, até ver o seu estado completo. 

Seus belos olhos molhados e vermelhos. Me senti afundar. 

O que ele estava tentando fazer?

Apoiado daquela forma na grade de proteção do terraço, enquanto sustentava um olhar assustado e choroso. Corro em sua direção sem dizer mais nada, o agarrando fortemente e o puxando para mim com urgência. Não quero nem imaginar o que se passa nessa cabecinha linda, e tenho medo de perguntar, então ficamos abraçados assim por um bom tempo.

 Shen derrepente começou a chorar com ainda mais força, apertando ainda mais o nosso abraço e colocando seu rosto em meu peito, me deixando de certa forma surpreso. 

Quando percebo que ele se acalmou, afrouxo meus braços ao seu redor, levando minhas mãos até seu rosto e o erguendo em minha direção. Ele estava tão vermelho… limpo seus olhos delicadamente, deixando beijos sobre suas pálpebras. Pude ouvir ele suspirar e se aconchegar em meus braços antes de abrir os olhos novamente e me olhar tão profundamente compenetrado, como se visse além de mim.

  Ele me observava novamente com aqueles olhos que pareciam saber mais do que deveria. Sinto que meu coração errou algumas batidas antes de voltar a ficar acelerado com o som agradável de nossas respirações juntas, se acalmando, se igualando. 

-Por favor… não conte isso pra ninguém, Binghe.

-Não sei se devo…- respondo sério, o observando de perto.

 Ah sim… eu sou um louco apaixonado?

Pois Shen Qingqiu é o homem mais lindo que eu já vi! Nenhuma beldade se compara a ele! Isso é, um louco apaixonado apenas se agarra ao motivo de sua loucura. Sem reservas.

(Quando o conheci, ele era um pouco mais alto que eu, mas agora, não há tanta diferença, ele estava praticamente "da mesma altura".)

-Binghe…

-Eu manterei segredo se me prometer uma coisa.

-Oque?

-Não me assuste mais.- digo me aproximando de seu rosto cada vez mais, o olhando sério.

-E-Eu prometo.- disse ele, seu rosto ganhando alguns tons de vermelho, me fazendo sorrir de canto.

 Sinto que não deveria ter cedido tão facilmente a Shen Qingqiu, mas ao ver seu rosto perfeito como um jade, sabia que estava totalmente ferrado. Quando meus lábios encostaram nos seus, foi como se fogos de artifício tivessem explodido ao nosso redor. Era assim todas às vezes, e pareciam sempre ser a primeira.

Shen Qingqiu… o nome daquele que fez com que minhas borboletas no estômago quisessem sair por minha boca e cercá-lo.

Minha garganta começava a coçar a ponto de irritar enquanto aprofundamos nosso beijo, e eu sentia tanto naquele ósculo… eu perdia toda a minha marra diante aqueles olhos esmeraldas.

Me senti derrotado novamente. Só os tolos se apaixonam, e eu não estava tão arrependido de ser um tolo apaixonado.

Sem um final AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora