Luo Binghe p.v.o
Havia sido um longo ano, e infelizmente nas férias eu não o vi mais. Tudo voltou a ser preto e branco novamente, e acabei me metendo em brigas clandestinas em outras cidades da redondeza… De novo. Talvez minha mãe esteja preocupada com o rumo que eu estou tomando para a minha vida novamente, mas lhe garanti que seria a última vez que isso aconteceria. Sabia que isso a deixava triste, e como consolo cozinhava para ela como pedido de desculpas todas as vezes que acontecia.
Foi assim que conheci meu segundo cara favorito: Mobei-Jun.
Mobei era um cara frio e meio emo had core que estudava na mesma escola que eu e também lutava clandestinamente no submundo para ganhar uma grana e conseguir sobreviver sem a ajuda do pai.
Éramos dois fodidos no fim das contas.
O prometi que um dia dariamos um jeito de sair daquela vida, nem que seja na base da motivação do ódio.
Para o meu contentamento, enfim era meu último ano escolar, e eu não poderia estar mais feliz em rever a cara enjoativa e entediada de Mobei todos os dias. Isso era, graças a Shen Qingqiu, que sempre melhorava o meu humor só de existir.
Nos últimos anos, nós dois havíamos nos tornado muito mais próximos.
Depois que esbarrei nele sem querer, comecei a sentir uma necessidade estranha no meu peito de querer sempre estar por perto dele, saber tudo sobre ele, ser amigo dele e quem sabe… ser algo a mais? Penso sobre isso a dois meses, quando o chamei pra sair e rolou um beijo entre nós. Desde então, eu sou viciado em Shen Qingqiu.Estou no terraço agora, enquanto trago um cigarro -um vício que eu prometi a mim mesmo deixar algum dia- e observo a movimentação dos alunos. Meus olhos são incrivelmente receptivos, pois não demora muito para o encontrar em meio a multidão.
E esse era o meu maldito passatempo.
O vejo caminhar como um imortal para dentro da instituição de ensino - que eu nomeava de inferno. Os cabelos agora longos, presos de uma forma bonita, e vestido com oque notei ser a sua cor favorita: verde. Não consegui segurar meu suspiro apaixonado ao perceber que já me direcionava ao seu encontro com urgência, apagando o cigarro e quase correndo em função.
Talvez eu fosse um perseguidor?
Mas quem não é quando se trata de perseguir seus sonhos?
E… aquele cara, de olhos claros e feições angelicais que fazia meu coração acelerar, era meu mais repetitivo e favorito sonho.
-Olá Shen! Bom dia.- o saúdo sorrindo, passando meus braços sobre seus ombros.
-Dia.- resmunga Shen. Ele parecia cansado e isso me deixou com uma pulga atrás da orelha.
-Não dormiu bem?
-Hm… não.- diz baixo, me olhando tristemente.
Fiquei preocupado com sua resposta, e ainda mais quando notei olheiras profundas em seus olhos. "O que está acontecendo?" Era o que eu queria perguntar. Mas só consegui aliviar um pouco o que quer que seja, que ele estivesse passando.
-O que acha de irmos comer depois daqui? - sugiro como quem não quer nada, ganhando sua atenção. Sorri por dentro, já sabendo que ele gostou da idéia, já que ele amava comer uma boa comida.
E não é querendo me gabar, mas, eu cozinho perfeitamente bem, e não perderia a oportunidade de lhe mostrar um dos meus melhores dotes.
;-D
-Comer oque? - indaga curioso, ainda andando para a sala. Seus olhos examinadores e atentos como sempre, me fazendo gargalhar.
-Gosta da ideia? - brinco. Ele revirou os olhos, antes de sorrir pequeno e concordar.- E o que me diz de comer algo feito por mim? Pode ser qualquer coisa que você quiser e uma experiência para guardar na memória.
-Não sei se confio em você para me alimentar Bing.- diz ele, estreitando os olhos.-Você não tem cara de uma pessoa que cozinha.
"Bing" sorri largo, dando um beijo em sua testa, o pegando de surpresa.
Shen era o ser mais adorável aos meus olhos.
Queria beijar ele naquele momento, mas já tínhamos muitos olhos sobre nós, então recuei um pouco.
Ele odiava ser o centro das atenções, e bem, eu também, mas acabei me acostumando com tantos olhos.
-oras… Não seja assim meu love. Eu cozinho super bem! Ao menos é o que minha mãe me diz.
-Só acredito vendo Binghe.-diz Shen, e não pude evitar de rir com o seu tom de desafio.
Esse gatinho...
-Então até depois baby.
-Não me chame assim! Que vergonha.- reclama rubro, entrando na sala de cabeça baixa, sendo encharcado por Hualing e Qinghua.
Fico o observando com um sorriso idiota no rosto por um tempo, até entrar em minha própria turma e refletir sobre o que eu deveria fazer para alegrar o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem um final Amargo
RomanceOnde Binghe esperou por 10 anos a volta de seu primeiro amor. [a imagem de capa não me pertence, assim como os personagens da autora MXTX]