Enfim eles estavam como sempre quiseram em seus corações... juntos outra vez.
Este era seu segundo ano juntos após seu reencontro, e ás vezes ele (Shen) tinha alguns arrependimentos, mas sempre que era cuidado pelo outro e segurado com carinho todas as manhãs seu ódio diminuía um pouco e ele só podia lamentar não ser mais duro com o outro e acabar cedendo.
Para Binghe, sua vida agora era apenas sorrisos, lágrimas de cachorrinho, muito amor pra dar e muito papapa. Ele acordava cedo como sempre, abria o restaurante e preparava o café da manhã do amante antes de fazer qualquer coisa. Por ele, ele gostaria de fazer tudo pelo outro. Depois de ser nutrido de amor, ele queria dar banho, mudar as roupas, pentear os cabelos e alimentar seu amorzinho na boca como um bebê!
Infelizmente... seu bebê estava realmente com raiva de morte depois de tanto amor. (^-^)
Para Shen, apesar de se sentir comovido por ter um companheiro tão cuidadoso consigo mesmo, ele se irritava com a lábia do outro.
Luo Binghe, ou melhor, o falso Huscky de barriga extra negra.
Esse cara era ardiloso como uma mulher do palácio interno do imperador, como nos dramas de tv feudal! Como ele ficou assim? Sua mãe era tão diferente... parece que ele foi criado cheio de intrigas assistindo as novelas da tarde!
Sempre que não conseguia vencer em uma discussão, ele começava a derramar pequenos feijões de água com muita naturalidade. Com uma expressão triste no rosto bonito que mesmo uma montanha de pedra como Shen não aguentava ou sequer suportava discutir com ele, oque acabava com Binghe sorrindo vitorioso de fundo e um desamparado Qingqiu ao lado.
Desde o momento em que se reencontraram, Shen Qingqiu e Luo Binghe pareciam ter sido colados com cola. Em primeiro lugar, Luo não o deixou voltar para onde quer que fosse sozinho, temendo que ele fosse sumir novamente. Com o coração encantado cheio de calor e amor, ele decidiu ficar e tirar umas férias do trabalho antes de pensar oque fazer e aproveitar cada momento ao lado do amante.
-Bom dia querido.
-hnm. -murmura com uma voz rouca um cansado Shen Qingqiu. Querendo afundar entre os lençóis e nunca mais voltar a aparecer no mundo novamente. Ele foi abraçado e beijado em seus olhos por um tempo, e voltou a dormir sem se importar com o outro que ficou quieto por um tempo.
Depois de um tempo, preocupado com seu amorzinho não comer no horário e ficar desconfortável durante o restante do dia por isso, Binghe se levantou e foi até a cozinha colocar os pãezinhos e a sopa leve na mesinha ao lado e um copo de água, suco e remédios pra dor.
Sem dizer mais nada depois de organizar tudo, ele foi até a cortina das janelas e a puxou, abrindo a janela a seguir e deixando o sol entrar no quarto e aquecer a pessoa deitada que estava meia exposta com sua pele branca para fora da cocha e mostrando as belas flores vermelhas em toda parte.
O brilho forte do sol que entrava pela janela o deixava (Shen) ainda mais desconfortável em muitas partes do corpo. Principalmente seus belos e delicados olhos verdes, que estavam irritados com a luz que o pegou desprevenido e inchados devido ao choro continuo do prazer noturno.
A noite passada eles haviam exagerado um pouco nas atividades extenuantes, e agora ele estava seriamente cogitando em acabar com a raça de um certo alguém.
-Querido acorde. vá se lavar para tomarmos café juntos. Fiz uma programação incrível para nós dois aproveitarmos esse dia especialmente bonito juntos.- declara o moreno, se aproximando para acariciar o rosto do amante, dando um beijinho suave na testa, seguido de um beijo na boca.
Shen apenas abriu um olho cansado e com raiva. Olhando para a aparência radiante da outra parte que arrumava o quarto e cantarolava uma musica, ele realmente sentiu vontade de espancar alguém.
[n/au: enfim, é isso kkk
Faz muito tempo que eu quero terminar essa fanfic e não encontrava uma forma satisfatória pra encerrar ela, então depois de muito quebrar a cuca, vamos usar o método mais simples e sutil. Quero presentear meus leitores com um extra, do ponto de vista do Shen Qingqiu, mas vai demorar um pouco pra finalizar, visto que perdi metade do capitulo em um momento de burrice offline. Vejo vocês em algum momento. bye bye babes]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem um final Amargo
RomanceOnde Binghe esperou por 10 anos a volta de seu primeiro amor. [a imagem de capa não me pertence, assim como os personagens da autora MXTX]