Então gente, talvez... Eu tenha me empolgado bastante enquanto escrevia os capítulos -rindo de nervoso.
Meu objetivo era fazer algo breve, mas conforme as ideias foram surgindo eu fui anotando como uma louca. Espero que vocês estejam curtindo bastante.Com a partida de Qingyuan, Shen começou a se fechar novamente. Apesar da melhora de convivência com os irmãos Tang, as coisas pareciam a mesma.
Ele se perguntava se o real motivo pela qual foi adotado pela família, havia sido para terem um empregado sem precisar ter que pagar salário. Shen fazia de tudo, lavava, passava, até moía a tinta para o irmão mais velho Tang praticar a caligrafia, enquanto ele apenas olhava, mesmo tendo coisas mais importantes para fazer de sua própria vida.
Na escola, Qingqiu tentava o seu melhor para não chamar atenção ou precisar de ter que chamar os "pais", ou o inútil do irmão mais velho Tang, que estaria enfim entrando na faculdade de administração para alegria da família e a de Shen que não precisaria mais ter que olhar na cara dele e dividir o quarto.
Qinghua havia chegado ao refeitório como uma bala perdida, procurando pela mesa com o grupinho mais aleatório de toda a escola. Cumprimentando alguns e ignorando outros, ele sorriu animado quando enfim pôde se sentar entre os amigos, abraçando Shen de lado, dando um sorriso puxado que causou calafrios no amigo.
"Fala logo" murmura o mais alto, tentando se desvencilhar do contato pegajoso e enjoativo do menor.
-Oras… eu nem falei que tinha alguma coisa pra dizer.- resmunga Shang, olhando de soslaio para os amigos, enquanto se fazia de vítima.
-Com essa cara de sem vergonha? Você não engana ninguém não Qinghua. -responde Shen, rindo em escárnio da cara inconformada do amigo.
-Você é um chato Shen.
-E então Huahua.. O que você têm pra nos dizer hoje?
-Que bom que perguntou Hualing!-responde empolgado.
-E então? Vai só fazer o alvoroço e sumir de novo? Fala logo.
-Calma parceiro, também não precisa dessa agressão aí não.- diz inconformado. Qual era sua culpa se às vezes lhe ocorria de precisar ir a outro lugar após fofocar- digo, após conversar sobre assuntos com os outros.-Então… vocês n-ã-o. v-ã-o. A-CRE-DI-TAR!
-Se você não dizer, realmente ninguém vai.- diz o Liu, colocando mais uma colherada do purê de batata na boca.
-Porquê você é assim Liu? Desse jeito ninguém vai te querer! Todo bruto… parece que tá de TPM.
-Ah cala a boca Shang. Só fala logo.- diz irritado.
-Então… eu tava vindo pra cá, e vi um garoto novo com a diretora!
-E? -indaga Shen, entediado, terminando sua comida e observando ao redor do refeitório como se fosse encontrar algo mais interessante.
-E como ele é? -Pergunta a garota.
-"E" o que? O cara é simplesmente lindo! -responde o Shang suspirando apaixonado, ouvindo gritinhos empolgados de Hualing.
"Essa não perder uma oportunidade." pensou o Liu, apenas observando o desenrolar da conversa, e rezava pra que alguma coisa acontecesse para a Sha e o Shang calarem a boca.-tsk.
-E? -indaga Shen novamente fazendo pouco caso do amigo e de quem quer que fosse o cara, se perguntando internamente o que o dito tinha de mais.
-Porra! Para de ser um gato ranzinza Shen! -reclama Qinghua, vendo o maior revirar os olhos e o ignorar. Bufando ele olha para a garota e termina de falar.-Ele está conhecendo a escola com a Qingqi, e é provável que venha até aqui.
-Hm… era só isso?- pergunta Shen, se levantando para levar o prato -Bem que eu notei a falta de alguém. Então eu vou indo.
Luo Binghe p.v.o
Estava conhecendo a escola junto com a representante de turma Qingqi, quando sem querer esbarrei em alguém. Estava tão concentrado no que ela falava sobre os lugares que nem notei em que momento aquele garoto entrou no meu caminho, acabei o derrubando no chão quando tropecei em meus pés.
Se antes eu tinha uma reputação horrível na outra escola como demônio sem coração, nessa eu sentia que estava rendido àquele olhar. Me sentia acuado como um cachorrinho, e isso me assustou bastante. O olhar raivoso que o garoto me lançou havia enviado uma corrente eletrizada pelo meu corpo, me fazendo esquecer o que eu estava fazendo.
Ele tinha os olhos mais lindos que eu já havia visto.
Eram como duas esmeraldas brilhantes. E elas faiscavam em minha direção, levando um pouco de cor ao meu rosto em constrangimento.
-Você está bem?- pergunto incerto, lhe oferecendo a mão quando lembrei-me de sair de cima do seu corpo.
-Hnf! Estou.- diz o cara bonito, pegando minha mão e levantando rapidamente. Sua voz era incrivelmente suave e clara -Só olhe por onde anda da próxima vez, ou poderá arrumar briga com alguém.
-Shen? O que aconteceu?
Minha veterana estava curiosa, mas o gatinho raivoso apenas a encarou e respondeu um "nada" e foi embora. Fiquei encarando suas costas por um tempo, até ser chamado a atenção novamente pela senhorita Qi, que estava ansiosa pra apresentar logo a escola e me abandonar de vez - pelo que percebi.
Não pude evitar de retornar meus pensamentos hora ou outra no garoto de mais cedo, e isso seguiu por todo o resto do dia. Era isso que eles chamavam de primeira impressão ou amor à primeira vista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem um final Amargo
RomantikOnde Binghe esperou por 10 anos a volta de seu primeiro amor. [a imagem de capa não me pertence, assim como os personagens da autora MXTX]