Olá pessoal, se você chegou até aqui, parabéns pela perseverança kkk porque eu tou só o caco. Escrever essa fanfic têm me dado alguns gatilhos as vezes.
Vocês gostam da forma que tem seguido? Se puderem, votem e comentem, para que eu saiba que estão gostando.Pois vou dizer pra vocês, nos próximos capítulos não será sobre o Binghe, e sim sobre o Shen ( até o momento em que eles se conhecem- eu acho).
.:O
Então é isso. Boa e breve leitura.
10 anos atrás
..:..
Shen Qingqiu havia se mudado há pouco tempo para aquela região com sua nova família. Ele havia sido adotado mais uma vez, já que a sua outra família o havia devolvido após seis meses alegando que era uma criança estranha. Era sempre assim.
E quanto a sua nova família, os Tang, eles - aparentemente - viviam bem e em harmonia uns com os outros. Isso era, quando seus dois irmãos (Os filhos legítimos Tang) não tentavam lhe perturbar por nenhuma razão. Eles rasgavam seus livros favoritos, os mesmos que ele tanto havia custado para conseguir, e sujavam as roupas exageradamente - já que sabiam que era ele quem teria todo o trabalho de lavar (desde que a mãe ordenou isso).
A família Tang "não era" de toda ruim.
Era oque ele ouvia por aí, já que haviam o adotado, mesmo não sendo parte do grupo mais desejado: crianças na faixa etária de 5 anos ou menos. Mas isso não fazia com que Shen os achasse melhor, ele os achava horríveis, e podia tirar sua conclusão da forma como era tratado desigualmente.
Achava tudo aquilo tão ridículo.
Seus olhos nunca deixando transparecer o quanto estava raivoso, ou triste, quando estava genuinamente feliz ou decepcionado. Em seus olhos apenas se via ,sua constante mágoa.
Shen nunca soube qual era o calor de ter uma família, nunca soube o que era o amor.
Seu coração afundando cada vez mais em um vazio e suas esperanças de ter uma vida feliz se perdendo cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem um final Amargo
RomanceOnde Binghe esperou por 10 anos a volta de seu primeiro amor. [a imagem de capa não me pertence, assim como os personagens da autora MXTX]