Um destino amargo

91 17 8
                                    


Por Favor Não Vá

Há algo de errado comigo?

Porque eu não consigo manter alguém ou alguma coisa, alguém ou alguma coisa

É o jeito que eu ando? O jeito que eu falo?

Ou como eu gostaria de poder mudar o mundo?

É bobo da minha parte, é bobo da minha parte sonhar?

Eu tento fazer todo mundo feliz

Mas e quanto a

E quanto a mim?

É pedir demais?

É muito trabalhoso
Para alguém ficar por aqui diferente de todos antes

De todos antes

É o jeito que eu me visto?

Minha necessidade de impressionar?

Ou como eu estou claramente encharcado de solidão?

E eu estou desejando, desejando algo assim

Eu sinto demais?

Diga-me, eu sinto demais?

Você está sufocando sob o meu amor?

Eu não consigo evitar, querido, não consigo evitar isso com você

Eu tento fazer todo mundo feliz
Mas e quanto a
E quanto a mim?

É pedir demais?

É muito trabalhoso
Para alguém ficar por aqui diferente de todos antes

De todos antes

Estou implorando a você, não vá

Estou te implorando, por favor fique

Me diga o que eu tenho que mudar
E eu farei isso, farei isso por você

Estou te implorando, por favor fique

Estou implorando a você, não vá

Me diga o que eu tenho que mudar

O que eu tenho que mudar

E eu farei isso, farei isso por você

Eu faço qualquer coisa por você

Por que isso está acontecendo comigo?

Oh, eu tento fazer todo mundo feliz

Mas e quanto a

E quanto a mim?

Isso não é justo

É pedir demais?

É muito trabalhoso

Para alguém ficar por aqui diferente de todos antes

Eu tento fazer todo mundo feliz

Mas e quanto a

E quanto a mim?

É pedir demais?

É muito trabalhoso
Para alguém ficar por aqui diferente de todos antes

De todos antes?

Shen estava cansado.

Se sentia doente naquele lugar. O ambiente em sí parecia tão tóxico quanto qualquer outro lugar que esteve na sociedade.

As férias haviam sido horríveis para sí, com a ajuda dos irmãos Tang e seus pais fazendo o possível para tornar a experiência infernal. Gostaria de ser um jovem normal, com uma família normal e problemas familiares normais.

 Sentiu a cabeça latejar quando recebeu mais um soco no estômago.

 Ah… como ele odiava aquela família. 

Quando o irmão mais velho Qiu voltou e descobriu que Shen Qingqiu estava feliz de alguma forma, sentiu raiva do mesmo. Shen se perguntava para onde havia ido todo o avanço que fizeram nos últimos anos.

 Estava sendo maltratado de novo. 

E de novo…

 E de novo…

E de novo. .  .

Ensanguentado, levantou-se como pôde e seguiu para a cozinha, lavando a louça com uma expressão dolorida no rosto.

-Oque é essa cara? Desfaça!

-...

-Olha como você está! Vai sujar o carpete com o seu sangue imundo , seu lixo!

[...]

Shen Qingqiu p.v.o

Todo o meu corpo reclamava de dor, e dessa vez eu sentia não só meu coração quebrar como também minha alma. 

 Tomei um banho gelado para aliviar a dor que tomava todo o meu corpo, e limpei os machucados, passando pomadas e fazendo curativos da forma que podia. Vesti uma calça moletom e um casaco fino para não machucar ainda mais minha pele judiada, e me deitei em minha cama, gemendo de dor e deixando uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

"Estou cansado de tudo isso… eu posso  aguentar mais viver. Não assim. Não com tantos abusos de merda por motivo nenhum." reflito em silêncio, a dor me lembrando de que ainda estava vivo e que precisava respirar.

 Peguei meu telefone decidido a dar um fim naquela vida. Já não sou mais criança, e preciso decidir de uma vez o quanto aquela situação estava passando dos limites.

 Ligando para QingYuan de uma vez por todas." É o certo" é oque repito em minha cabeça até que a idéia se fixe com mais naturalidade.

Sabia que só ele poderia me ajudar a sair daquilo de uma vez, e foi com um sorriso triste e dolorido que constatei o quanto eu era amaldiçoado pela vida. 

Talvez a minha existência fosse o problema?

-Oi Shen, a quanto tempo.- diz Qingyuan,  animado com a ligação.- E então, como você está?

Ah... Essa pergunta. Como eu gostaria de evita-la. Meu estado atual não poderia mentir para o perceptivo Yuan.

-Yuan, eu...- Fico travado por um longo tempo tentando por tudo pra fora, mas parece que as palavras estão cortando minha garganta por dentro.  Sequer notei quando as lágrimas retornarem aos meus olhos com força, antes de empurrar as palavras para fora da minha boca com urgência. - E-Eu preciso de sua ajuda.

Sem um final AmargoOnde histórias criam vida. Descubra agora