─────────── ☆ ───────────
PEACH LIQUEUR
⊱⸼ ࣪ ׅ ๑ chapter four ˓˓⸼ ࣪ ׅ ✰ ׅ ࣪ 004. Eu te amo, mamãe. ๑
Minhas costas continuaram doendo enquanto tentava ficar confortável no meu colchão duro, e o sol brilhando através da minha janela aberta. Não importa o quanto tentasse dormir novamente, minhas costas simplesmente não me deixavam de jeito algum. Esfregando os olhos, peguei o pequeno relógio analógico na minha mesa de cabeceira. Ocorreu que, embora estivesse claro lá fora, eu não tinha ideia de que horas eram.
O barulho de objetos caindo me deixou totalmente acordada, permitindo-me ver a hora claramente. 14h37. Porra, por quanto tempo eu dormi? Por mais desconsiderado que tenha sido para as minhas costas, pulei da cama com pressa para me arrumar. Tive que parar no Dave's Liquors hoje, que ficava do outro lado do Cut. Foi o único lugar que não me identificou, apesar do fato de Dave ter conhecido minha mãe e estar bem ciente da minha idade. Negócios acima da moral, eu acho.
Pisando na imensa pilha de roupas no meu chão, consegui chegar ao meu guarda-roupa. Eu não tinha muitas roupas, em parte porque metade delas estava no chão, mas também não era a garota que tinha infinitas pilhas de dinheiro para gastar em roupas bonitinhas. Qualquer dinheiro que ganhei como garçonete foi para a conta do gás, da água, da eletricidade ou do fundo de cigarros da minha mãe. Depois de mergulhar em todas as roupas que eu tinha, tirei meu short jeans preto e um biquíni laranja. Lembrando-me da festa que eu e os outros Pogues concordamos em invadir mais tarde, para ser mais exata, hoje noite.
Eu olhei no espelho, uma expressão de orgulho em meu rosto enquanto admirava a roupa que eu tinha vestido. O maiô tangerina acentuou meu bronzeado suave, embora seja um pouco pequeno pelas roupas que acompanham. Eu não pude deixar de sorrir quando vi o quão bonita eu estava. Ouvindo meu estômago roncar, fiz meu caminho até a cozinha para o café da manhã. Eu não vi minha mãe no sofá, então provavelmente deveria estar no banheiro. Peguei uma tigela e uma colher, e peguei o cereal, que estava pela metade, já que o resto do cereal havia acabado. Eu estava cansada de comer cereais todas as manhãs, mas não é como se pudéssemos comprar outra coisa melhor, então eu não tenho muita opção. Fiz meu cereal e fui comendo, até minha mãe chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑, r. cameron
Fanfiction⋆ ᖗ ࣪. || 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑 ꒦🦢ᰍ ❛❛𝐏𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮.❜❜- William Shakespeare. ── Uma garçonete e um...