05 - 𝐅𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐊𝐨𝐨𝐤.

20 3 0
                                    

─────────── ☆ ───────────

PEACH LIQUEUR
⊱⸼  ࣪ ׅ ๑ chapter five ˓˓

PEACH LIQUEUR⊱⸼  ࣪ ׅ ๑ chapter five ˓˓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼  ࣪ ׅ  ✰  ׅ ࣪  005. Festa Kook.

Observei a rua enquanto a van marrom de John B se movia para o lado da estrada de terra onde eu estava sentada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observei a rua enquanto a van marrom de John B se movia para o lado da estrada de terra onde eu estava sentada. Eu estava esperando a cerca de 20 minutos e não podia mentir e dizer que não estava ficando nem um pouco impaciente. A van freou bruscamente, soprando poeira no meu rosto e me fazendo tossir. Eu já tinha acabado meu terceiro cigarro no tempo que estava esperando por eles, e não precisava de poeira nos pulmões além disso. A janela desceu e revelou o rosto de JJ atrás do volante, sorrindo como uma criança em uma loja de doces.

── Pronto para foder com alguns Kooks? ── ele sorriu, a porta lateral se abriu após sua frase.

── Como assim vocês deixaram o JJ dirigir? ── Eu disse rindo.

John B olhou para o garoto loiro.

── É a primeira vez que te vejo usando maquiagem, você tá uma gata. ── Kie fala.

Ri da fala dela.

JJ virou bruscamente ao entrar no estacionamento do Boneyard - que era apenas uma clareira de terra rotulada como um estacionamento para parecer chique. A garrafa de licor rolou da minha mão e caiu no chão, fazendo todo o grupo se esticar para garantir que ainda estava intacta.

── Cuidado, JJ. Nós temos apenas uma garrafa, não vá quebrá-la. ── Pope gritou.

── Espera, Cami tem bebida e você só está me contando agora? ──

── Sim, idiota, eu tenho bebida. Olhos na estrada. ── Eu estalei meus dedos, fazendo com que ele voltasse a se concentrar na direção. A van parou quando sentimos a ignição desligar, sinalizando que havíamos estacionado. Todos estávamos muito animados para notar o péssimo trabalho de estacionamento de JJ, mas eu não poderia me importar menos. O sol havia começado a se pôr sobre o Boneyard, a luz dourada refletindo as ondas. Música alta da festa estava explodindo de vários alto-falantes, mas ainda era abafada pelo barulho de centenas de Kooks conversando. O grupo se olhou uma última vez antes de seguir em direção à areia, pronto para o inferno se desencadear assim que as pessoas percebessem quem e o que éramos.

𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑, r. cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora