─────────── ☆ ───────────
PEACH LIQUEUR
⊱⸼ ࣪ ׅ ๑ chapter seven ˓˓⸼ ࣪ ׅ ✰ ׅ ࣪ 007. Demissão. ๑
── Cami. ── A voz de JJ me acordou, junto com o fato de ele estar sacudindo minha perna. ── Cami. ── ele balançou minha perna novamente. ── Cami, Cami, Cami. ──
── JJ, estou tentando dormir. ── Eu o empurrei de cima de mim.
── O Senhor Carrera está irritado, sugiro que se levante agora. ── Considerando o fato de que estava meio adormecida, havia esquecido completamente que deveria falar com Mike hoje. A única coisa que eu queria fazer era dormir, mas o universo tinha outros planos para mim.
── Onde ele está? ── Suspirei, abotoando minha flanela.
── Varanda. ──
── Ore por mim, J. ──
── Eu prometo que vou. ── ele riu suavemente. Saí pela porta da frente, a brisa da manhã me atingiu. Quando notei meu chefe encostado no pilar de madeira. Ele sempre foi um homem sério, mas eu nunca o tinha visto tão sério.
── Precisamos conversar, Camille. ──
Ok, vai dar tudo certo, né? As possibilidades de eu ser demitida são baixas, certo? - Pensei comigo.
── Sente-se, por favor. ── ele puxou uma cadeira para mim e outra para si. Ele respirou fundo antes de olhar em minha direção, seus olhos cheios de decepção.
── O restaurante recebeu uma ligação ontem à noite, de um cliente muito conceituado. ──
Conceituado são minhas bolas, isso sim. ── pensei comigo mesma, sabendo quem era esse tal cliente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑, r. cameron
Fanfic⋆ ᖗ ࣪. || 𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑 ꒦🦢ᰍ ❛❛𝐏𝐨𝐢𝐬 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐡𝐨𝐮𝐯𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐨𝐥𝐨𝐫𝐨𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐉𝐮𝐥𝐢𝐞𝐭𝐚 𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐑𝐨𝐦𝐞𝐮.❜❜- William Shakespeare. ── Uma garçonete e um...