06 - 𝐂𝐢𝐮́𝐦𝐞𝐬?

19 3 1
                                    

─────────── ☆ ───────────
PEACH LIQUEUR
⊱⸼ ࣪ ׅ ๑ chapter six ˓˓

─────────── ☆ ───────────PEACH LIQUEUR⊱⸼ ࣪ ׅ ๑ chapter six ˓˓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼ ࣪ ׅ ✰ ׅ ࣪ 006. Ciúmes?

── John B, que porra é essa? ── Kie gritou, puxando-nos para fora da água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── John B, que porra é essa? ── Kie gritou, puxando-nos para fora da água. Eu não pude deixar de rir enquanto observava toda a festa parar devido às minhas brincadeiras. Algumas pessoas até pegaram seus telefones para começar a gravar, o que eu gostei muito mais. Meus pés se arrastaram na areia, mal conseguindo andar em linha reta por causa do álcool que havia consumido.

── Que parte de "não faça nenhuma merda" você não entendeu, Jesus Cristo. ── Pope correu, com JJ logo atrás dele.

── Não fizemos nada necessariamente errado, certo, JB? ── Eu me virei para encará-lo, percebendo uma leve expressão de arrependimento em seu rosto.

── Vocês estão me entediando, eu preciso de outra bebida. ── Eu revirei meus olhos.

── Vou com ela. ── JJ começou, antes de ser puxado por Kie.

── Não? OK. ──

── Pope, pegue ela. Estamos indo para casa. ── Pope foi me arrastando.

── Essa merda de novo? Eu tenho pernas por uma razão, eu posso andar. ── Revirei os olhos, enquantoo mesmo apenas me ignorava.

Apesar dos meus motivos ocultos, decidi deixar Pope me arrastar para onde minhas roupas e as de John B foram colocadas. Meu corpo estava gritando comigo por outra bebida, mas eu tinha que ser sorrateira sobre isso se quisesse tomar mais um gole de álcool sob a supervisão de Kiara. Ela se abaixou para pegar o material, colocando-o aos meus pés para que eu pudesse colocar minhas roupas de volta com facilidade. No segundo em que coloquei o short, Kie imediatamente começou a puxá-lo para cima, correndo para me fornecer cobertura das várias lanternas de telefone apontando em minha direção. Nesse ínterim, Pope pegou minha flanela da areia, colocando-a sobre meus ombros de forma que o tecido cobrisse totalmente meu peito. Enquanto a dupla estava distraída ao vestir minhas roupas, olhei para JJ, que tinha um copo vermelho na mão. Eu ainda estava planejando tomar um último drinque, apesar do que Kiara e Pope pensavam.

𝐏𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐋𝐈𝐐𝐔𝐄𝐔𝐑, r. cameron Onde histórias criam vida. Descubra agora