Prologo

1.5K 176 47
                                    

Oi Pessoal! Essa é a segunda fic Tomarry que posto hoje!Espero que gostem dela, como das outras.Vou postar em seguida a minha primeira fanfic Drarry, e espero que ela seja bem recebida por todos!Obrigada pelo incentivo!


--xx--

Harry acabara de ver as lembranças de Snape. Ele ficou desacreditado. Ele sabia que teria que morrer agora. Se levantou do chão, com o intuito de rumar a sua morte, mas um piar chamou sua atenção. Era Fawkes, a fênix de Dumbledore. Harry não a via desde de o dia do funeral de Dumbledore. Ela voou até a estande de memórias que Dumbledore tinha, bicando o vidro, como se pedisse para abrir. Harry abriu, permitindo que ela entrasse. Ela bicou o dedo de Harry, o fazendo erguer o dedo, logo apontando para um dos vidrinhos. Harry o pegou. Ele não sabia o que era, nem porque ela o fez apontar para aquela memória, mas a colocou na penseira e mergulhou na memória.

Ele estava na mesma sala. Dumbledore estava sentado em sua poltrona e subitamente se virou para Harry.

- Harry...meu doce menino...- Disse Dumbledore. – Se você estiver vendo essa memória, quer dizer que estou morto e que provavelmente você já deve saber de tudo. Sei que deve talvez, e com razão, me odiar, mas peço que deixe isso de lado por um momento.

Harry permaneceu quieto, afinal era uma memória.

- Pedi a Fawkes que te guiasse a essa memória, caso você descobrisse a verdade. – Dumbledore rumou para a sua mesa. – Tenho um pedido a fazer. Há anos planejei fazer algo, mas nunca tive a coragem para executar...peço para que você tente. Não vai ser rápido, e muito menos fácil, mas pode resolver todos os problemas que enfrentamos. Existe uma caixa, logo abaixo da penseira. – Dumbledore rumou para a penseira, retirando uma caixa de lá e a abrindo.

Existiam 3 frascos, uma porção de títulos bancários, um anel, alguns documentos e o que parecia um vira tempo.

- Logo depois de te fazer ver as memórias sobre Tom Riddle, eu tive uma ideia...ousada, mas poderia ser a melhor que eu tive em anos. – Disse Dumbledore. – Eu planejei salvar Mérope daquele destino terrível. Imaginei que se ela continuasse viva logo após o nascimento de Tom, ele poderia ser uma pessoa melhor, pois imagino que as consequências da escolha de Mérope, tenham desencadeado o que vivemos hoje.

Harry piscou confuso.

- O plano é bem simples. – Disse Dumbledore. – Esses dois frascos possuem uma poção de envelhecimento. – Disse pegando dois dos frascos, que tinham uma coloração amarela. – O primeiro vai te fazer ter 25 anos, por um período de um ano. Os outro vai te envelhecer aos poucos. O frasco azul vai te rejuvenescer para os seus 17 anos. Os documentos que estão aqui, vão se moldar a você. Você terá que escolher um nome para o seu eu mais velho, e logo para o seu eu mais jovem, pois será como você pai e você filho, só por causa das semelhanças. O seu sobrenome será Sayre. O motivo, um dia você saberá. O anel é de oclumência, para ocultar sua mente. Os títulos, são para você ter dinheiro e propriedades naquele tempo. Abra uma conta em Gringotts e deposite esses fundos lá. O vira tempo, eu não preciso nem dizer. Mérope foi abandonada em Londres, no dia 25 de novembro de 1926. Te aconselharia a voltar no máximo um mês antes disso, para poder se estabelecer naquele tempo. Te aconselho também a ficar um ano com Tom na escola, para ter certeza de que ele não fez nada para ser Voldemort. Bom...não posso colocar tudo o que desejo aqui, mas quero que saiba que a escolha é sua.

A lembrança se desfez. Harry ficou um tempo encarando a penseira. Ele se abaixou e viu a caixa, a pegando. Seria uma sábia escolha? O que ele tinha a perder, não é? Morrer aqui, ou tentar algo novo lá? Harry respirou fundo, pegando a caixa, a transfigurando em uma bolsa. Ele a colocou e teve que se esgueirar para sair do castelo. Ele rumou para a floresta. Dali ele podia ir até Voldemort, ou usar o vira tempo. Ele encarou Hogwarts uma ultima vez, pegando o vira tempo e colocando em 1 de outubro de 1926.

Quando as Luzes se ApagamOnde histórias criam vida. Descubra agora