Encontro

823 119 87
                                    

Oi pessoal!

Desculpe a demora!

Obrigada pelos votos e comentários!

Obrigada a todos os novos seguidores!

Vou me esforçar para poder postar com mais frequência!

--XX--

Alphard, e seus pais haviam retornado para a festa. De longe, avistaram Harry com Tom, conversando com outros convidados. Pleione e Lesath foram até Tom, que logo foi com eles até Alphard.

- Bom, Sr. Gaunt, vamos ser diretos. – Disse Lesath. – O Harry é seu parente?

- Aparentemente distante. – Disse Tom.- Por que?

- Os pais deles vieram com ele? – Questionou Lesath.

Tom o encarou sério.- Não, ambos estão mortos. Harry é independente.

- Oh, então ele não tem nenhum guardião? – Questionou Pleione.- Sua mãe não é guardiã dele?

- Não. – Disse Tom.

- Ele veio das américas, mas sabe me dizer de onde? – Questionou Lesath. – É curioso que o sotaque dele seja britânico.

- Para que todas essas perguntas? – Questionou Tom.

Lesath ficou em silencio por um momento, mas logo se pronunciou. – Estávamos procurando Alphard, e o vimos conversando com o Sr. Sayre. A conversa toda praticamente. Digamos que...o jovem nos agradou muito com sua forma de pensar.

Tom arqueou a sobrancelha. – O que querem dizer com isso?

- É bem simples. – Disse Lesath.- Queremos propor para que o Harry tenha um encontro com o Alphard.

Tom deu um suspiro.- O Alphard não vai querer isso.

- Na verdade, eu quero sim.- Disse Alphard.- Gostei do Harry.

- Não. - Disse Tom, quase que imediatamente.

- Não? - Questionou Lesath.

- Harry não vai ter um encontro com Alphard. – Disse tom, dando as costas e saindo dali.

Atualmente...

Harry e Tom retornaram para casa. Estavam cansados. Mérope já estava dormindo, então os meninos se empenharam em não fazer barulho. Harry tomou um banho e foi se deitar. Ele não fazia ideia do que esperar de Tom, mas percebeu que o mesmo era mais sentimental do que seu outro eu, e por tanto, mais humano. Faltava poucas semanas para irem para Hogwarts. Harry estava empolgado. Tom parecia preocupado com alguma coisa. Harry presumiu que deveria ser pelo ocorrido na festa de Alphard, e isso o fez pensar que ainda teria que ver ele na escola. Harry queria desviar seus pensamentos, e por isso foi fazer o café deles. Mérope já havia saído para trabalhar, enquanto Nia foi fazer as compras do mês. Era inicio de tarde, quando Harry resolveu fazer bolinhos. Enquanto os deixava assando, fez torradas com ovo, bacon e chá. Após anos cozinhando para os Dursleys, ele já tinha uma certa afinidade com receitas. Tom estava arrumando a mesa, quando Mérope chegou mais cedo do que eles esperavam. Parecia desolada.

- Mãe? – Questionou Tom, ao ver como ela estava. – O que aconteceu?

- O prédio que a minha loja fica...vai ser demolido. – Disse Mérope. – Vão construir um prédio novo. Algo sobre inovar.

- E eles podem fazer isso? – Questionou Tom.

- Podem, é claro. – Disse Mérope. – Fui avisada que seria feito há alguns meses, mas não esperava assim do nada. Tive que tirar minhas coisas de lá as pressas. Vão chegar hoje ainda.

Quando as Luzes se ApagamOnde histórias criam vida. Descubra agora