Oi pessoal!
Me desculpe a demora! Obrigada pelos comentários e votos!
Obrigada aos novos seguidores!
Segue mais um capitulo, e bem grandinho para vocês!
--XX--
Ao longo dos dias, Harry se lembrou do que a Sra. Cole havia dito sobre Tom, nas memórias de Dumbledore, de que ele foi m bebê engraçado que nunca chorava. Isso era a maior mentira. Tom berrava a plenos pulmões a maior parte do tempo. Uma hora era cólica, outra era fome, hora era coco e logo fome de novo. Mérope havia emagrecido muito na amamentação, enquanto Nia a ajudava nos afazeres da casa. Volta e meia, quando estava muito cansada, Mérope entregava Tom para que Harry o segurasse um pouco, pois por algum motivo Tom sempre parava de chorar quando Harry o segurava. Ele só estendia os bracinhos para Harry, querendo que este o pegasse no colo. Essa estranha situação fez Mérope deixar Tom com Harry com mais frequência. Harry por muitas vezes ficava nervoso ao segurar Tom. Ele era tão pequeno e frágil, que nunca ninguém esperaria que ele se tornasse o maior bruxo das trevas. Tom encarava Harry com seus enormes olhos escuros. Mérope começou a dormir melhor, pois a noite, Tom dormia na cama de Harry, e assim ele não chorava a noite toda. Seis meses após o nascimento de Tom, Mérope já não precisava mais amamentar com frequência. Agora Tom poderia tomar da mamadeira, e Harry começou a fazer isso. Era estanho, mas não ruim. Ao longo dos meses Mérope aprendeu a ler e escrever, bem como fazer feitiços. Foi então que Harry se lembrou das poções para envelhecer. Ele precisaria das um salto no tempo mais duas vezes, como um ele mais velho e depois a sua verdadeira idade. Nesses meses que se passaram, Harry teve tempo para pensar em um plano. Em meio ao jantar, Harry decidiu pôr em pratica.
- Mérope, eu vou precisar partir amanha. – Disse Harry.
Mérope o olhou sem entender. – Partir para aonde?
- Eu nunca te contei, mas sou casado, e minha esposa estava grávida quando parti. – Disse Harry.
Mérope arregalou os olhos.
- Eu informei a ela sobre você a um tempo. Ela me respondeu que foi o mais certo, mas meu filho vai nascer no próximo mês e quero estar lá quando isso acontecer. – Disse Harry. – Tenho que deixar algumas coisas em ordem, mas isso pode demorar algum tempo...eu vou providenciar uma mensalidade da minha conta para você. Sugiro que vá até gringotts e abra sua própria conta, mas que somente você e seu filho possam ter acesso.
Mérope encarou o chão.- Você vai voltar?
- Claro que vou. – Disse Harry dando uma batidinha no ombro de Mérope. – Mesmo que demore, eu vou voltar.
Na manhã seguinte, Harry foi até Gringotts com Mérope, para liberarem a mensalidade para a conta de Mérope, que insistiu que eles e Tom tirassem uma foto, para ficar de lembrança. Harry concordou. Quando estavam saindo de Gringotts, a expressão de Mérope mudou ao ver alguém na rua. Era seu pai, Marvolo. Ele estava olhando para os lados, quando avistou Mérope. Fez uma cara carrancuda e se aproximou da mesma.
- Ai está você!- Ele disse em língua de cobra, chamando a atenção de todos na rua. – Quando eu ouvi que você tinha se casado com aquele imundo, eu nem acreditei em tamanha vergonha. Agora vejo você com esse homem. Vai encher o mundo com mestiços sujos?!
Harry se concentrou o máximo que pode para visualizar uma cobra em sua mente.
- Porque você não cala a boca?- Questionou Harry, também em língua de cobra.
O choque na cara de Marvolo e de Mérope era extremo. Mérope arregalou os olhos de uma forma que Harry nunca tinha visto.
- Como...como fala língua das cobras?! – Berrou Marvolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando as Luzes se Apagam
FanfictionApós ver as lembranças de Snape, Harry descobre sobre toda verdade. Indo para a morte, Fawkes aparece para ele, lhe revelando uma lembrança de Dumbledore, com um plano para impedir Tom Riddle de ser o que é. O plano era arriscado, e envolvia volta n...