A Verdade

378 58 21
                                    

Oi pessoal!

Sim, eu andei sumida, mas mal tenho tempo para jogar, imagina escrever fanfics.

Voltei a fazer cursos, e estou estudando UI/UX Design e Desenvolvimento web, JUNTOS.

Tempo? Cadê?

Aos poucos vou escrevendo, mas a demora é inevitável.

Obrigada a todos pela paciência e comentários!


Obrigada mesmo!


--XX--

Diante da descoberta, Lesath tomou a decisão mais correta no momento. Ele pagaria pela cura de Tom e Harry, mas ao mesmo tempo sabia que deveria fazer algo com Pleione. Ele pensou em dar a ela um pouco do gosto do próprio veneno. Ele sabia que ela amava o filho, e que, assim como ele, iria sentir dor ao saber do que aconteceu, principalmente por ela ser um dos culpados. Escreveu duas cartas, sendo uma a Pleione e outra a seu filho. Ele precisava saber da mãe que tinha, e que o erro dela seria consertado. Enquanto escrevia, uma carta chegou de um de seus investigadores.

Prezado Sr. Avery,

Conseguimos identificar o causador do ataque a seu filho e os demais jovens.

O nome Zothan Azam deve ser familiar, pois o mesmo foi ao seu casamento, junto a esposa, Nefti Azam. Ele é um dos poucos com habilidade para fabricar versões liquidas de maldições e feitiços. Ele é como um mercenário, trabalhando para quem paga mais. Foi descoberto que seus serviços foram encomendados por alguém chamado Onkeli Shewplici.

Um dos contatos no banco de Gringotts, informou que uma grande quantia foi depositada na conta da família Azam, vinda de um deposito pessoal em Paris.

Uma parte do dinheiro foi transferida ao hospital Siamon, no Egito.

O vínculo que me levou ao homem, vem do fato de que o filho deles, Seth Azam, vive em tratamentos constantes, indo de hospital em hospital, mas o mesmo está atualmente no hospital Siamon.

Só precisa pedir, e damos um jeito.

JC

Lesath pensou muito antes de responder a carta. Ele queria fazer Zothan sentir o que era ter seu filho em perigo, mas ao mesmo tempo queria saber o que o garoto tinha. Se era uma doença terrível, não era surpresa ter pais que fariam coisas terríveis pelo bem de seus filhos. O pedido na carta era simples. Um sequestro. Antes do mesmo, precisavam de respostas sobre o que era a doença do garoto, e se poderia ser tratado em casa. Depois de finalizar suas cartas, as enviou aos seus destinos, ainda esperando que algo pudesse ser feito antes de tudo virar um caos, pois Lesath já imaginava o que estava por vir, e sabia que deveria tomar providencias para isso.

Alphard ainda estava na enfermaria quando a carta de seu pai chegou. Estava escrito para ele ler sozinho e depois destruir a carta. O mesmo esperou estar sozinho na enfermaria para ler a carta.

Querido filho,

Não sei como dizer isso sem ser de forma direta, mas descobri que sua mãe encomendou o ataque e a maldição para Harry. Você sabe que eu não mentiria sobre nada disso, principalmente porque somos família. Infelizmente vou tomar providencias quanto a isso, mas até lá temos que ser cautelosos. Eu enviei uma carta a ela, apenas contando sobre o acidente, e uma pequena mentira para a fazer acreditar que venceu. Convença o Harry a fingir que ficara com você em troca do pagamento pela cura. Vou pagar pela cura dos dois, mas até lá, apenas confie que vamos desmascarar sua mãe. Precisamos bolar algo, e precisamos da ajuda do Harry.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando as Luzes se ApagamOnde histórias criam vida. Descubra agora