7

164 26 14
                                    

– Pai? Heyoon? – digo surpresa quando entro no quarto dos meus pais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pai? Heyoon? – digo surpresa quando entro no quarto dos meus pais.

– Mãe? – meu noivo diz.

– Savannah? Noah? – minha sogra diz, claramente espantada.

– Me explica que porra é essa??? Pai, você está traindo minha mãe? Justo com minha sogra?

– Não!!! – vejo ele suspirar – Poderiam sair do quarto para nos vestirmos? Por favor.

Assinto, puxando Noah para fora, o que está avendo? Por que eles estavão abraçados e pelados na cama, só com o lençol por cima?

Frustada, desço com Noah para a sala, esperando os dois.

Olho para as escadas, e vejo os mesmos descendo, Heyoon arrumando o cabelo e meu pai passando a mão na cara.

– Agora nos expliquem isso aí! – Noah assente.

– Então... Ontem, descobri que sua mãe, estava me traindo...

– E em força de vingança, você pegou minha mãe? Que também é casada.

– Não, Noah. Seu pai... era o amante, de Sina. Os dois, estavam juntos desde o jantar. Ontem fizeram dois meses juntos... tanto que ele deu um presente para ela.

– Não pode ser verdade.... Pai, é mentira né?

– Não Sav, estou falando a verdade. Então, Heyoon e eu estamos solteiros, e resolvemos ficar...

– Mas, do nada?

– Eu e Heyoon já namoramos, uma vez – eu e meu noivo fazemos uma cara de surpresa – Oh, sim. Sua mãe no jantar havia ficado com ciúmes. Mas bom, eu e ela namoramos enquanto estávamos no colégio, quinze anos e tals.. algum tempo depois, terminamos.

– Ok, eu estou surpreso!

– Pode acreditar, eu também.

– Bom, espero que compreendam, e não fiquem de mal com Sina e Bailey, o casamento de vocês é no final de semana, e não queremos estragar com uma briga entre os pais de vocês. – Heyoon se pronúncia pela primeira vez.

– Claro, está tudo bem, espero que vocês estejam bem... traição não é fácil.

– Não mesmo... mas é a vida. – ela sorri fraco.

– Então está tudo bem eu pegar a sogra da minha filha? – Meu pai diz e damos risada.

– Mais respeito sogro, não quero ficar imaginando minha mãe transando com meu sogro, é traumático!! – Noah fala, e meu pai ri mais

– Noah!! – sua mãe o repreende, ficando corada.

– Tô brincando, mãe.

– Tô com fome, querem comer?

– siimm!! – Noah diz animado, e eu olho feio pra ele – Que foi? Tô com fome.

– Até parece que não come em casa.

– Noah é um saco sem fundo, desde pequeno.

– Mãe!!

– Desculpa, meu amor – ela ri.

Fomos para a cozinha, e tomamos um café, cheio de fofoca e risadas.

𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ Onde histórias criam vida. Descubra agora