– Tchau mamãe – Noah me dá um último abraço, antes de ir para o corredor, pegar seu vôo.
Ele e Savannah estão indo para sua lua de mel, estou tão feliz por eles. Meu pequeno príncipe, é um homem agora.
Olho pra Josh que pega em minha mão, e vamos em direção a saída.
Entramos em seu carro e fomos em direção a minha casa.
– Estou com saudades já, Josh – falo e e ele ri.
– Calma Heyhey, daqui algumas semanas eles estão de volta. Até meses...
– Meses?!?!?
– Tô brincando, calma – ri.
– Sem graça.
– Também te amo.
– Mas eu não te amo, seu chato.
– Não me ama???
– Não.
– Sra. Jeong, você está muito mentirosa, merece punição?
– Depende do jeito...
– Na cama
– Oh senhor, me puna, faça o que quiser! Por favor! – Ele gargalha.
– Você é patética.
– Disse o normal.
Quando percebo que chegamos em minha casa, saio do carro logo entrando em casa. Com Josh me seguindo.
– Sra. Jeooong! – Abraça minha cintura enquanto fecho e tranco a porta da frente.
– Diga Sr. Beauchamp
– Você não me ama mesmo?
– Deixa de ser trouxa, claro que te amo. – falo e ele sorri, logo me beijando.
Os beijos vão ficando mais intensos e vou indo com Josh até o sofá, sem parar o beijo. Sento o mesmo no sofá, e fico encima do mesmo, rebolando em seu colo. ( N/A: MAS QUE VELHOS SAFADOS)
– Heyoon.. – ele geme.
(...)
Nossos corpos estão molhados, depois do banho juntos, sem sexo (depois do sexo) só mãos bobas, carícias e beijos.
– Você é tão linda... – Passa a mão no meu ombro, sorrio. – Muito linda...
– Obrigada Joshy, você é um gato, e um fofo – Dou um selinho demorado nele e abraço o mesmo, que me aperta no abraço.
– Aceita namorar comigo?
– O que? – Olho pra ele
– Isso mesmo, aceita namorar comigo? Eu ia fazer algo mais romântico, mas andei conversando com Noah e Sav, e eles disseram que estamos fora de moda, que pedidos não são mais fofos, e que Noah tinha pedido ela em namoro enquanto estavam transando, eles deveriam me poupar dos detalhes – ele fala e eu rio. – Mas... Aceita?
–Sim! Claro que eu aceito!
sorrimos, olhando um para o outro.
><
Último capítulo :)
Tem epílogo ainda, não sei se vocês queriam hot.. mas eu até iria fazer. Não me senti confortável escrever o que de fato ocorreu. Apenas o começo.Quero agradecer pelas mil leituras, isso é muito. Eu tô conquistando – novamente – tudo que eu perdi. Amo vocês, obrigada de verdade.
Não pulem o próximo cap, talvez solte ele amanhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ
Fiksi Penggemar💍┊ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ. 👰🏼┊ ʜᴇʏᴏsʜ ᴀɴᴅ ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ sʜᴏʀᴛғɪᴄ. Heyoon Jeong e Josh Beauchamp tiveram um romance na adolescência, que infelizmente acabou não dando certo. Então cada um seguiu suas vidas e se casaram com novas pessoas e formaram sua...