Chegou o tão esperado dia. O casamento de meu filho.
Savannah está tão linda, Noah está tão lindos. Com certeza são os noivos mais lindos que eu já vi.
Mas, eles ainda não se viram, estou sempre dando um passadinha para ver como eles estão, impecáveis como sempre.
Eu estou vestida com um vestido azul escuro, com algumas pedrinhas e com um decote. Josh está com o tradicional terno preto, já Savannah da última vez que eu fui vê-la ela estava nas mãos dos maquiadores.
(...)
C
hegou a hora, Noah está tão nervoso, olho para os convidados e vejo Sina e Bailey sentando, cochichandos.
Bom, não posso dizer que já superei, éramos casados né. Não sei o que eu e Josh somos, se estamos juntos ou não. Não sei.
Não tem um rótulo para nosso relacionamento.
Escuto a música de entrada da noiva e olho para a porta.
Olho para os dois, enquanto caminhavam não tiravam o sorriso do rosto.
Oh. Meu. Deus.
Não sei qual é a sensação de estar caminhando para o altar junto com meu pai. Logo serei casada com o homem da minha vida.
Olho para Noah que está sorrindo - igual a mim - e deixo uma lágrima escorrer. Estou tão feliz, ao lado dele me sinto amada.
Chego no altar, meu pai solta meu braço e me dá um beijo na testa enquanto entrego meu buquê a Heyoon.
Logo Josh da um abraço em Noah e fala para ele cuidar de mim, e o mesmo assente rápido.
Noah pega na minha mão e a beija, sorrio.
- Savannah, você promete amar ele até o fim? - Escuto o padre falar.
- Sim.
- Noah, você promete amar e cuidar dela, até o fim?
- Sim.
- Agora juntos, vocês se tornam um só. Podem trazer as alianças.
Olho para os fundos e vejo Jullie, filha de Any, entrando com as alianças. Ela é meio descontrolada.
Savannah se abaixa, pega as alianças e da um beijo na testa dela, o mesmo faz Noah.
- E finalmente no altar... - Josh fala ao meu lado - Pedindo a Deus para abençoar.
- As alianças que seriam nossas... os nossos filhos é quem vão usar. - falo.
- E olha a gente aqui a agora... - ele me olha sorrindo.
- A sua filha é minha nora... - sorrio.
- Não adianta ir contra o destino... De novo a vida está nos unindo. - ele não tira o sorriso do rosto - Em mim, sempre existiu uma parte de você, Heyoon. Você foi meu primeiro amor, o destino é mesmo uma surpresa né, você é tão perfeita, você cuidou tão bem de mim. Obrigada Heyoon, por ser essa pessoa incrível. E em mim sempre existiu uma parte que ama você.
- Eu também...
- Eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva. - O padre fala e olho para os noivos, agora marido e mulher.
Noah ataca a boca de Savannah em uma intensidade.
- Ele disse beijar, não comer ela pela boca. - Josh fala alto e todos riem, logo Savannah e Noah param o beijo.
- Heyoon?
- Oi Josh? - olho pra ele, e o menso gruda nossos lábios em um beijo. E eu claro, continuo o beijos, e ouço gritos dos convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ
Fanfiction💍┊ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ. 👰🏼┊ ʜᴇʏᴏsʜ ᴀɴᴅ ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ sʜᴏʀᴛғɪᴄ. Heyoon Jeong e Josh Beauchamp tiveram um romance na adolescência, que infelizmente acabou não dando certo. Então cada um seguiu suas vidas e se casaram com novas pessoas e formaram sua...