6

182 27 13
                                    

– Por que ele fez isso, Josh? – Heyoon diz, ainda chorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Por que ele fez isso, Josh? – Heyoon diz, ainda chorando

– Heyoon, homens são assim, mesmo tendo tudo em casa, vão procurar outra. Não se contentam só com uma, homem é um bicho nojento, eu sou homem, mas mesmo assim digo isso.

– Eu o amava tanto, queria o bem dele... E ele fez isso comigo, eu não sou mulher o suficiente? Eu sou bonita? Eu poderia ser facilmente, a mulher que você sempre sonhou?

Oh meu Deus, o que eu vou responder?

– Hey, não chora. Você é perfeita Heyoon, claro que você é o suficiente, você sempre será suficiente. Você é maravilhosa, sempre pense nisso que eu vou te falar, homem nenhum poderá te rebaixar, dizer que você é isso ou aquilo. Você é linda. Olha, acho que você sempre foi a mulher dos meus sonhos... Nunca te esqueci, mesmo quando eu era casado. – Limpo as lágrimas do rosto dela, e deixo um beijo leve na bochecha da mesma.

– Obrigada Josh, eu fico muito feliz em ouvir isso... E talvez, eu também nunca tenha esquecido... – ela sorri.

– Oh é mesmo?

– Talvez – ela faz uma carinha de quem não quer nada. – Ok, eu nunca te esqueci. Você foi meu primeiro amor, meu primeiro namorado, o meu primeiro... aí, o primeiro que eu fiz amor.

– Amor? Era mais pra foda. – rimos.

– Para, prefiro amor.

– Certo... É... Posso te beijar?

– Depende do lugar – pisca pra mim.

– Se piscar outra vez vamos parar na cama viu.

– Joosh, que isso! Acabei de descobrir uma traição e você vem de safadeza. Mas sim, pode me beijar, aonde quiser.

Quando ela termina de falar isso, estou atacando seus lábios.

Ela põe a mão na minha nuca e eu seguro forte a cintura dela. Peço passagem com a língua e ela logo sede.

Com o calor do momento, levo uma mão até a bunda dela e aperto.

– Olha, hmm... Acho que não me importo de ir parar na sua cama, viu? – Heyoon fala em meio ao beijo e eu rio, parando o beijo logo em seguida.

•|•

Tô sem inspiração pra escrever, mas não quero deixar pra atualizar pra depois. Por isso escrevi esse. Se não gostaram tudo bem :)

Primeiro beijo de Heyosh, depois do término deles kwbskebsjs.

O que aconteceu depois vocês já sabem 😅💘

𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ Onde histórias criam vida. Descubra agora