– O que tem pra né dizer, é importante? – pergunto me sentando a mesa, na frente dele.
– Sim, Heyoon. – Josh responde.
– Então, pode falar – sorrio pra ele.
– Ontem, quando Sina estava tomando banho, chegou mensagem no celular dela, eu resolvi ver, como não temos segredos entre nós, e...
– E? Continua.
– Era de Bailey, ele deu algum presente pra ela, e aparentemente eles estão se relacionando a dois meses.
Como assim? Bailey? Não, ele não seria capaz de fazer isso comigo.
– Para Josh, eu não acredito.
– Heyoon, eu não estou mentindo, juro pela minha filha que estou falando a verdade. E mais depois ele ligou pra Sina, ela saiu do quarto e desceu. Eu fui atrás, e eles queriam se ver esse final de semana ao que tudo indica. Porque ela disse que tinha que ver, se a Savannah não iria fazer alguma despedida de solteira, ou dia no spa.
– Eu e Bailey somos felizes, ele não seria capaz disso, Josh. Ele me ama...
Pelo menos eu acho.
Percebo que ele olha para algo atrás de mim e faz cara de surpreso, mas resolvo não olhar.
– Se não acredita em mim, olha pra trás...
Me viro, e me deparo com Bailey, meu marido, beijando outra. Esposa de Josh.
Não. Não. Não.
Eu não acredito, eu confiei nele.
– J-josh, é o Bailey...
– Sim Yoon, é ele.
Levanto, vou até o Bailey e puxo ele.
– Eu não acredito nisso Bailey! Eu confiei em você – nesse momento eu já estava chorando – Eu dei meu coração a você, eu me permiti amar novamente, depois de Josh. Depois de todos esses anos juntos, temos um filho, e é assim que você me agradece? Me traindo, ainda mais com a sogra do seu filho!
– Heyoon? Calma... Vamos conversar.
– Eu não tenho nada pra falar com você, eu não quero ver sua cara mais, suma da minha vida. Não quero mais você na minha casa, a partir de hoje. Eu estou com nojo de você, e de você também. – olho pra Sina – tem um marido tão bom, melhor que esse traste aqui, você não vê. Vocês se merecem, eu odeio vocês!
– Vamos Heyoon – Josh segura meu braço – Faço das palavras dela, as minhas.
Abraço a cintura do Josh e começo a me afastar dos dois.
– Vejo que não é só nós que estamos traindo – Bailey grita, e nesse momento Josh me solta e vai até Bailey.
– Ele se parece com você, certeza que quando Heyoon comigo, não andou se encontrando com você, e rolou. Aí ficou grávida.
– O que? De onde você tirou essa merda? Eu adoraria que ele fosse meu filho, mas ele não é. Nunca me encontrei com Heyoon naquela época, nós tínhamos seguidos caminhos diferentes cara.
– tenho minhas dúvidas.
– E você Sina, eu não esperava isso de você. Hoje mesmo quero que você arrume suas coisas, e saia da minha casa.
– A casa é...
– Não venha me falar que a casa é sua, porque ela não é. Eu comprei com meu dinheiro, você não me ajudou em nada. Só queria vida boa. Agora estou na dúvida, você chegou a me amar mesmo? Vocês se merecem. Dois canalhas.
– Josh, vamos conversar... Você só está assim por causa da Heyoon, conversa comigo. – Sina pede.
– Por causa dela? Não Sina, você é uma traíra, eu não esperava isso de você. – tira a aliança do dedo de joga no chão. – Acabou.
Josh vem até mim, e me puxa indo embora.
– Não chora flor...
• Não sei escrever briga, por isso está ruim, perdão gente!
• Vocês querem Heyosh juntos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ
Fanfic💍┊ᴏʀɪɢɪɴᴀʟ ᴡᴀᴛᴛᴘᴀᴅ. 👰🏼┊ ʜᴇʏᴏsʜ ᴀɴᴅ ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ sʜᴏʀᴛғɪᴄ. Heyoon Jeong e Josh Beauchamp tiveram um romance na adolescência, que infelizmente acabou não dando certo. Então cada um seguiu suas vidas e se casaram com novas pessoas e formaram sua...