1

310 39 42
                                    

- Amor, papai, mamãe e Alex já estão chegando - Savannah diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, papai, mamãe e Alex já estão chegando - Savannah diz.

- Ótimo, meus pais já estão chegando também. - seguro a cintura dela e dou um selinho nela.

- Eu te amo, não vejo a hora de estarmos casados.

- Eu também te amo, mal vejo a hora de te ver vestida de noiva.

Sorrimos e a campainha toca

- Deve ser meus pais, já volto. - Falo, vou até a porta e abro - Oi mãe, oi pai

- Oi meu amor - mamãe fala e me dá um beijo na bochecha.

- Oi Noah

Eles entram e fecho a porta.

Não sei, desde que tinha 15 anos meu pai mudou comigo...

Ele diz que é porque eu já era adolescente.

- Venham, Sav está na sala.

Acompanho eles até a sala.

- sogrinhaaa - Savannah abraça minha mãe.

- Oii princesa, como você está? - mamãe abraça ela também.

- Eu estou bem, e a senhora?

- Sem senhora por favor, Heyoon ou sogra, quarenta anos mas ainda estou boa haha - elas riem.

Savannah cumprimenta meu pai e vai pra cozinha com mamãe.

Sento no sofá e começo a falar com meu pai, ou melhor, Bailey.

[...]

Os pais e o irmão de Savannah chegaram, e ela foi abrir a porta.

- Pai, essa é a Sra. Jeon...

- Yo... Heyoon?

- Joshua?

Wow!

- Vocês já se conhecem?

- sim...

Ele está tão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele está tão... Diferente.

Está mais musculoso, seus olhos estão mais azuis, antes ele não tinha barba agora tem...

Meu filho, namora a filha do meu ex namorado..

- Então, almoço já está pronto. - Savannah fala

Bailey está me olhando, o que deu nesse homem?

- Não comece com esses ciúmes Bailey - sussurro.

- Como? Seu ex, o seu maior amor está aqui, você está vendo ele depois de anos.

Me puxa pra algum canto.

- Bailey, por Deus, eu estou casada com ele ou com você? Eu amo ele ou você? Tenho um filho com ele ou com você? Cala a boca, e não comece a ser ciumento.

- Tá bom, desculpa...

- Tá, tanto faz.

Vou pra cozinha e me sento em algumas das cadeiras.

Eles começam a entrar e se sentar em seus lugares.

- Então, estava na banheiro, voltei - Josh entra na cozinha e olha pra todos ali. Não, não.

Ele da um sorriso fraco e vem até mim, ou melhor, pro lugar sobrando ao meu lado.

Ele se senta e me comprimenta:
- Quanto Tempo, Heyoon.

- Sim, Joshua, como vai?

- Bem.

- Ótimo!

- Então, esse almoço tem um propósito - Noah começa - Como todos sabem, eu e Savannah namoramos a cinco anos e dois meses, isso faz com que eu queira fazer dela minha mulher. Eu vivi os melhores momentos da minha vida ao lado dela, sou grato a minha mãe por ter me colocado naquela escola, se não fosse isso, eu não iria conhecer o amor da minha vida - todos sorrimos.

- Oh meu Deus amor, eu te amo. - Savannah deposita um selinho nos lábios dele.

- Eu esperei tanto por isso, eu tenho certeza do que eu quero, esse é nosso sonho, mas eu queria ser tradicional, e pedir a mão dela ao pai da mesma. Então - ele se levanta e pega uma caixinha do bolso - Josh, meu sogro que eu tanto amo, você me dá sua benção, seu consentimento, em fazer sua filha, o amor da minha vida, a mulher mais feliz do mundo? Prometo não magoa-la, não seria capaz disso, e então? – se ajoelha e Savannah se levanta.

– Claro, você é um bom rapaz e faz bem a minha menina Noah. – ele sorri.

– Obrigada sogro – ele sorri, pega a mão de Savannah e coloca o anel de noivado no dedo dela. Ela era linda.

– Aí amor, vou chorar Hm – Savannah diz.

– Não chora amor, estamos começando a realizar nossos sonhos princesa. – ele se levanta e deixa um beijo nos lábios dela.

– Um brinde aos noivos – meu marido diz, animado.

– Um brinde – juntamos nossas taças

A partir daquele momento, tudo ocorreu bem, menos os olhares tortos de Bailey e a mulher de Joshua.

Savannah, minha nora. Filha de Josh. Uau.

𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ Onde histórias criam vida. Descubra agora