2

253 32 27
                                    

Dois meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois...

E

sses meses estão sendo corridos, com toda a preparação do casamento, Savannah e eu queremos nos casar o quanto antes.

Então, será nesse fim de semana.

Fico imaginando, ela entrando no altar, com seu pai. Com certeza vou chorar cara.

Ela é o amor da minha vida, vejo um futuro com ela, e as vezes me pego pensando na possibilidade de daqui alguns anos termos nosso bebê.

Não sei se ela quer ter filhos, mas será como Deus quiser, não é mesmo?

[...]

Entro em casa e não vejo Savannah, então subo para o quarto e entro.

Me deparo com a mesma dormindo, minha namorada está tão ansiosa que não anda dormindo direito, eu falo pra ela dormir, não ficar ansiosa, mas do que adianta? Nada, ela não ouve.

Caminho até ela e sento na beira da cama, e acaricio o rosto dela.

A mesma abre os olhos assustada.

– Ei amor, sou eu, pode voltar a dormir.

– Que susto Noah!

– Desculpa, volta a dormir vou tomar banho.

– Desculpa, volta a dormir vou tomar banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[FLASHBACK ON]

26 anos atrás...

Ela estava tão linda, estou nervoso, temos uma amizade linda, e nosso sentimento não é só de amigos. Então planejei pedir ela em namoro, nesse jantar no restaurante.

E se ela falar não? E se ela quiser esperar? E se ela falar que quer ser apenas minha amiga, onde irei enfiar a cara?

Mas vocês vão falar "nossa Josh, vocês do tem quinze, dezesseis anos, são muito novos"

Mas eu acho que para o amor não tem idade, se você tem o sentimento que é aquela pessoa, confia. É ela. (N/A: O meu nem da bola pra mim... HAHAHA)

– Oi meu anjo – Heyoon diz se sentando na cadeira a minha frente.

– Oi Hey – me inclino pra frente e dou um selinho nela, que sorri.

– Você está muito lindo, gostei do cabelo hein – ela ri, adoro essa risada.

– Você está gostosa, com todo respeito – ela cora.

– Obrigada...

Ficamos conversando e pedimos nossa refeição.

O garçom chega com nossos pedidos e começamos a comer.

Olho pra Heyoon e rio

– Está rindo de que? – ela franze o cenho.

– De você.

– Por que?

– Tá sujo aqui – aponto pro lado da boca dela e ela tenta limpar, mas era do outro lado. – Deixa que eu limpo.

Chego perto dela, pego o guardanapo e limpo o canto da boca dela.

Fico olhando para os lábios dela, ela percebe e então me beija. O eu nunca me cansaria desses beijos.

Retribuo.

Coloco a mão na cintura dela e ela coloca a sua mão pequena na minha nuca. Entro na língua em sua boca e começamos um beijo de língua

(N/A: eu acho estranho beijar de língua, muito ruim gnt, sentir a língua da pessoa e mt ruim)

A falta de ar se faz presente e encerramos nosso beijo.

Sorrio pra ela e ela retribuí o sorriso.

[FLASHBACK OFF]

– Josh? – saio dos meus pensamentos com alguém me chamando, reconheço a voz.

Olho para a pessoa e sorrio.

– Oi Jeong, tudo bem?

– Tudo bem sim, posso me sentar com você?

– Claro – estava sozinho mesmo.

– O que faz sozinho, no shopping e ainda mais na praça de alimentação?

– Sina não está em casa, Alex está na casa da namorada, Sofya, e Savannah está noiva e morando com seu filho, quis sair e me distrair, e você?

– O mesmo, Bailey também não está em casa, e Noah está construindo sua família, anos atrás queria ter mais um filho, mas Bailey não, falando que eu já estava velha para engravidar de novo, bom, ouvi ele, mas se eu tivesse mais um bebê, com certeza seria minha, ou meu companheiro – Senta do seu lado

– Oh entendi, bom, não acho que você está velha, está muito boa para sua idade, você se cuida, está perfeita, com todo respeito – sorrio.

– Obrigada, tento manter a boa forma indo a academia, e fazendo dietas, "Não quero uma esposa acima do peso" – cora

– Eu acho que Bailey não sabe de nada, você nem se comer muito engorda, acho que ele tem que parar de querer mandar  você e no que você come. Você é perfeita, não liga para o que ele fala ou deixa de falar. Se ele realmente te amar, não irá ver defeitos em você apenas perfeição.

– Meu relacionamento está horrível, obrigada Josh, você me deixou feliz agora... Você é uma pessoa muito boa – sorriu

– Que isso Heyoon, você que é. – Sorrio também.

Conversamos um pouco, e ela teve que ir embora, porque Bailey mandou mensagem dizendo que tinha chegando. Ela se despediu me dando um beijo na bochecha, que ficou marca do seu batom vermelho, aiai.

Xoxo, Madu.

𝐎𝐔𝐑 𝐂𝐇𝐈𝐋𝐃𝐑𝐄𝐍, ʜᴇʏᴏsʜ x ɴᴏᴀᴠᴀɴɴᴀʜ Onde histórias criam vida. Descubra agora