Alec e Stiles

1.2K 84 5
                                    


Nova York

  Desde dos acontecimentos com o demônio dentro do instituto todos a minha volta começaram a me ignorar, como se eu não fosse nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Desde dos acontecimentos com o demônio dentro do instituto todos a minha volta começaram a me ignorar, como se eu não fosse nada.

Eu estava voltando de uma missão na qual eu fui mandado pelo o diretor do instituto. Eu estava indo em direção ao meu quarto mais para isso eu tinha que passar pelo do meu irmão, eu ouvi ele conversar com a Isabelle que é a nossa irmã. Eu comecei a ouvir tudo o eles estavam falando quando de repente ele começaram a me chamar de assassino.

Eu tenho que sair daqui eu não aguento mais essa tortura. Assim que eu abri a porta do instituto eu senti os meus olhos doerem forte.

Depois de um tempo andando até que eu cheguei em frente ao apartamento dele, respirei fundo e subi até o último andar. Cada vez que o elevador subia um andar eu sentia o meu coração apertar mais e mais.

Eu empurrei a porta devagar, estava tudo escuro e silencioso, entrei devagar e o chamei mais ninguém me respondeu. Assim que eu fiquei em frente a porta do seu quarto eu me deparei como ele e a Dot transando em cima da nossa cama, Ele estava com deitado enquanto ela cavalgava nele. Sinceramente o meu coração estava destruído.

De repente a Dorotheia percebeu a minha presença, ela me olhou e logo saiu de cima dele, ele ficou olhando para ela com um cara confusa até que ela apontou para mim e ele me encarou assustado.

Magnus- Alec eu...

Alec- Não fala, nada. Por que você fez isso comigo??

Magnus- Alec eu te amo...

Alec- Se me amasse, você não faria isso comigo.

Foi nesse momento que ele levantou e tentou se aproximar de mim, nisso eu dei alguns passos para trás e ele acabou ficando mais triste. Foi nesse momento em que eu senti um aperto forte no meu coração.

Alec- Eu não quero que você chegue perto de mim de novo... EU TE ODEIO!!!

Assim que eu saí de dentro do apartamento eu fiquei apertando o botão do elevador até ele abriu. As portas estavam prestes a se fechar quando eu vir em minha direção mais a porta fechou b nesse momento. Foi aí que eu comecei a chorar. Assim que o elevador chegou ao primeiro andar eu simplesmente saí correndo em direção ao instituto. Eu já está decidido o eu iria fazer da minha vida a partir desse exato momento. Eu arrumei as minhas malas e mandei uma mensagem de fogo para o meu irmãozinho Max, assim ele saberia os motivos da minha partida. Assim que eu entrei na sala do diretor do instituto ele estranho a minha presença no começo mais depois ele relaxou.

Aldertree- A que devo a sua presença Sr. Lightwood?

Alec- Eu quero lhe pedir três coisas...

Aldertree- Se estiver aí meu alcance.

Corações partidos (Stalec)Onde histórias criam vida. Descubra agora