Sinceramente essa semana estava muito cansativa o treinamento estava muito pesado... Depois que o Danny surgiu junto com o Paolo muitas criaturas estranhas começaram vir atrás de nos com a intenção de nós matar... O fato dos escolhidos estarem se juntando está trazendo um energia muito grande para um só ponto... Depois de uns dias com ajuda da minha tia Freya a Davina o Danny e a Iara a gente criou um barreira que mataria qualquer um que se aproximar de Nova Orleans mais também ajudaria a localizar os outros caso eles entrassem em Nova Orleans. Sinceramente de todas as coisas que aconteceram de bom na minha vida com certeza eu diria que foi o Alec... Sinceramente eu não sei como eu ainda não engravidei... Eu estava na cama com ele até que eu senti dois sobrenaturais se aproximando da barreira com alguns demônios atrás dele... Mais o que estava me intrigando é que parecia que eu conhecia uma das energias.
Stiles- Veste a roupa precisamos ir para a entrada da cidade...
Alec- Por que???
Stiles- São dois sobrenaturais que estão perto da barreira... Um deles parece estar com algum ferimento... Mais o que está me deixando mais intrigado é o fato de que eu possa conhecer uma das energias só que ela parece está mais forte agora...
Alec- Acho melhor a gente ir logo...
Assim que nos dois terminamos de nós arrumar agente se encontrou com o Danny o Paolo o Noah e a Iara e fomos para a entrada da cidade... Onde eu encontrei a Kira e um outro garoto lutando contra três demônios...
Foto dos demônios
Kira- On
Nós dois estávamos lutando contra aquelas criaturas, eu está com um ferimento na minha barriga sinceramente eu estava me curando só que bem mais devagar... Quando de repente feixe de energias matou um dos demônios jogou os outros dois longe... Assim que eu olhei pra trás eu vi o Stiles o Danny e mais quatro pessoas nos olhando...
Stiles- Danny e Iara peguem a Kira e ajude ela a se curar totalmente... Enquanto os outros me ajudem a enviar essas coisas de volta para o inferno.
A batalha está durando bastante aquelas coisa eram bem forte a única opção era a eu e o meu primo nos transformamos....
Kira- Stiles fica atrás de mim e do Hiroto...
Stiles- Okay... Mais o que vocês vão fazer???
Hiroto- Nós transformar...
Kira- Off
Assim que ele disseram isso, eu não entendi muito bem mais depois de uns minutos eu percebi que um energia enorme estava começando a sair deles. Quando de repente a Kira virou uma raposa de pelagem branca com detalhes em um azul arroxeado e ele um gigante de armadura verde...
Foto da Kira
Foto do Hiroto
Eu estava literalmente ouvindo a Kira falar para proteger a todos...
Stiles- Danny e Iara repitam comigo... PRAESUMUS INFINITE
Danny- PRAESUMUS INFINITE...
Iara- PRAESUMUS INFINITE...
Assim que a gente consegui levantar a barreira as correntes que estavam no braço da armadura se desenrolaram e prenderam os demônios... Logo em seguida uma nuvem de tempestades raios se formou que em seguida disparou na direção deles causando uma explosão gigantesca, quando tudo voltou ao normal e a poeira se abaixou a gente desfez o feitiço...
Stiles- Garota o que foi isso???
Kira- Consegui a minha forma de raposa... Esse é o meu primo Hiroto, E você Danny vai me explicar direitinho como você tem poderes... Isso fale pra você também Stiles...
Danny- Okay...
Stiles- Okay... Agora vamos pra mansão Mikaelson...
Kira- Você mora com os originais???
Danny- Stiles é sobrinho do Klaus...
Kira- O QUE???
Stiles- Você ainda não viu nada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações partidos (Stalec)
Mystery / ThrillerAlec Por que todos estão fazendo isso comigo, me olhando como se eu fosse um assassino. A própria Clary me acusava de ter assassinado sua mãe como uma maneira de atingi-la, já que eu nunca gostei muito dela. O Lightwood não se importou com as a...