Jace- On
Nós estavamos esperando a mais ou menos uma hora até que os lobos chegaram... Por mais que a gente tentasse conversar com o Alec não queria falar com a gente e isso se repetia com os lobos e o tal Stiles...
Jace- Agora que todos estão aqui podemos começar...
Stiles- Ainda não... Eu ainda estou esperando algumas pessoas.
Alec- Você recebeu alguma informação sobre o seu irmão???
Stiles- Sim, ele já estão chegando...
Scott- Do que você está falando!!!! Você não tem irmão....
Stiles- Você não sabe de nada sobre mim ou a minha família Scott...
Assim que o Stiles terminou de falar um sombra com umas 17 pessoas saíram da terra... Na frente tinha quatro Oni's e um versão do Stiles que emanava um energia muito sombria e logo atrás tinha umas 12 pessoas....
Foto
Scott- VOID?!?!
Void- Olá Lobinho... Hale ordinário.
Stiles- VOID...
Void- Parei....
Assim que o Void se aproximou do Stiles e tocou no seu ombro e ele simplesmente virou uma névoa e entrou no corpo do Stiles logo em seguida os Onis também se viraram névoa e foram absorvidos pelo Stiles...
Jace - Off
Assim que eu absorvi o Void e os Oni's o Scott ficou me olhando com a mesma cara quando ele me expulsou da pack...
Stiles- O que você quer falar???
Scott- Você simplesmente deixou ele te possuir???
Stiles- Sim... Assim que vocês me expulsaram e decidi aceitar o meu lado sobrenatural... O meu lado bruxo foi desbloqueado, eu fui mordido por um lobo que foi mandado para me matar, minha tia freya fez um feitiço para me transformar em vampiro e por último o meu lado kitsune foi despertado após a minha morte...
Xxx- Você não mudou nada em maninho...
Stiles- Digo o mesmo... Gente esse é o meu irmão Niko...
Foto na capa
Xxx- Me desculpa por não ter vindo no seu casamento cunhadinho...
Stiles- Não precisa pedir desculpa por isso Danni vocês foram capturados e a culpa foi minha...
Foto da Danni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações partidos (Stalec)
Mystery / ThrillerAlec Por que todos estão fazendo isso comigo, me olhando como se eu fosse um assassino. A própria Clary me acusava de ter assassinado sua mãe como uma maneira de atingi-la, já que eu nunca gostei muito dela. O Lightwood não se importou com as a...