Beacon Hills

368 31 0
                                    


  Desde do dia do meu casamento eu não tenho conseguido dormir direito sabendo que eu vou ter que voltar pra Beacon Hills... Por mais que fosse a minha cidade natal e sai de lá por que aqueles que eu chamava de amigo me destruírem daquela forma.

Alec- O que foi amor???

Stiles- Eu só estava pensando em uma coisa....

Alec- Pode falar???

Stiles- Eu não sei se eu vou aguentar rever o Derek e os meus amigos, só isso...

Alec- Eu também estou com esse pensamento o meu irmãozinho Max disse que eles estão loucos atrás de mim... Eu sei que isso é por causa do Jace meu antigo parabatai, Por que ele deve ter sofrido bastante com a quebra de laço entre nós e também tem o Magnus que é o meu ex. Mais você não precisa ficar sofrendo mais pois você tem a mim os nossos filho e os seus pais.

Stiles- Você é incrível sabia....

Alec- Você também....

Stiles- Mais tem uma coisa que está me preocupando...

Alec- O que seria?

Stiles- O meu irmão a esposa dele os filhos e a alcateia dele foram capturados por demônios... Eu mandei Onis junto com o Void para salvar eles mais eu ainda não tive nem uma resposta....

Alec- Não se preocupa, com certeza ele está bem...

Nós dois estavamos deitados na cama até que eu senti nove energia na barreira da cidade...

Stiles- Tem algo na barreira.....

Alec- O que você está vendo?

Stiles- Um demônio enorme e oito humanos... Acorda algumas pessoas pra vir com a gente...

Depois de umas meia hora Eu, Alec, Hope, Josie , Lizzie e o Danny nos encontramos na sala da casa, eu tinha conseguido preparar uma poção com o meu sangue que transformaria os humanos em quádruplos como eu e logo em seguida eu abri um portal e a gente estava na frente da barreira...

Xxx- Quadruplo imundo... Eu vou te matar...

Foto do demônio

Stiles- Vamos ver se você é capaz disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stiles- Vamos ver se você é capaz disso....

Xxx- Você é bem convencido... Você fala como se soubesse como me matar...

Stiles- E você acha que eu não sei!!! Pegaram eles gente???

Danny- Sim... O que a gente faz agora??

Stiles- Hope e Josie a poção que eu dei pra vocês de um pouco pra cada um deles enquanto a vocês dois Lizzie e Danny façam um feitiço de proteção e os protejam...

Danny- Okay...

Stiles- Sabe pra uma quimera que foi fortalecida você foi bem idiota de vir aqui me enfrentar sozinha. Por mais que você tenha sido fortalecido você esquece de um coisa....

Corações partidos (Stalec)Onde histórias criam vida. Descubra agora