Os filhos de Hécate e Azazel

533 34 2
                                    


4 meses depois

Já tinha se passado um tempo desde que eu tinha me transformado em quadruplo e meu treinamento estava muito cansativo... Já tínhamos resolvido todos os assuntos referente aos demônios. Eu e o Alec estávamos namorando á uns dois meses mais o menos e desde que eu me transformei em quadruplo o meu desejo sexual tem ficado bem elevado só hoje a gente já transou umas quatro vezes mais tirando isso tudo estava bem calmo... Calmo até de mais pra dizer a verdade...

Xxx- STILES...

Por que eu tinha que abrir a minha boca... Estava tudo tão calmo e agora tem gente gritando o meu nome... Assim que nós todos nosso levantamos nós fomos até a porta...

Stiles- Quem são vocês???

Xxx- Eu me chamo Pheter, eu sou filho da Deusa Hécate... ( O que está sentado)

Xxx- Eu sou o Nicholas, eu sou o filho do Demônio Azazel... ( O que está em pé)

Stiles- O que vocês querem comigo?

Pheter- Nós somos parte dos 12 ...

Stiles- Venham...

De uns três dias pra cá eu venho tendo uns enjoos e náuseas constates, eu pedi para o Pheter vir me examinar...

Alec- Então Pheter ele está bem?

Pheter- Ele está ótimo... Mais eu acho melhor vocês se sentarem...

Stiles- Okay...

Alec- Okay...

Pheter- Você e o Alec vão ser pais...

Stiles- COMO?

Alec- COMO?

Pheter- Por você ser um Quadruplo, você é bem mais fértil do que qualquer outra espécie, o que fez com que você engravidasse...

Stiles- Quando eu vou poder saber o sexo??

Pheter- Eu já vi isso... E devo dizer que eles estão muito bem...

Stiles- ELES??

Alec- ELES??

Pheter- Sim... São quíntuplo, uma menina e quatro meninos... Não se preocupa eu as outras bruxas vamos ajudar você no parto...

9 Meses depois

Aqui estou eu sendo cortado para tirar três crianças de dentro de mim. Assim que eu ouvi o choro do meu primeiro bebê eu literalmente comecei a chorar junto com ele... E foi assim com os outros dois...

Pheter- Já pesaram nós nomes???

Alec- A menina vai se chamar Claudia Mikaelson Lightwood, e os meninos Gabriel Mikaelson Lightwood, Henrik Mikaelson Lightwood, Orion Mikaelson Lightwood e Dylan Mikaelson Lightwood. Amor...

Stiles- Que foi?

Alec- Casa comigo??

Stiles- Você não está falando isso só porque eu estou nesse estado...

Alec- Não... Eu quero mesmo me casar... Por mim a gente se casa semana que vem...

De repente ele se aproximou de mim e me deu um beijo... Até que eu escuto alguém tossindo...

Pheter- Desculpa interromper esse momento lindo... Mais tem uma coisa sobre as crianças que eu esqueci de falar...

Alec- O que??

Pheter - Lembra o que eu falei sobre o seu sangue ser especial por você ser um quadruplo...

Stiles- Sim...

Stiles- Bom o seu sangue e o seu Alec juntos fizeram com que seus filhos seus tornassem quíntuplo ou seja eles já nasceram com todos os cinco lados deles ativados... Isso vai fazer com que eles envelhecem bem mais rápido...

Alec- O que você quer dizer com tudo isso...

Pheter- Você se tornou vampiro com 16 pra 17 anos não é isso???

Stiles- Sim...

Pheter- Bom eles vão alcançar essa idade daqui a alguns dias eles já devem ter essa idade ... E depois eles param de envelhecer.

Alec- Por que isso vai acontecer???]

Pheter- Bem, eles já nasceram com todos os cinco lados deles ativados... Eles tem muito poder por isso o corpo deles tem que ser mais forte para suportar tudo...

Alec- É muita informação pra minha cabeça...

Stiles- Nem me fala...

Corações partidos (Stalec)Onde histórias criam vida. Descubra agora