Se passaram alguns dias desde a reunião como os Shadowhunters e desde então eu e o Alexander temos nos falado, nos acabamos marcando um encontro para a gente se conhecer melhor. Mesmo porque a gente sabe que a única coisa que nós liga é a profecia dos doze.
Stiles- Bekah, Freya eu estou surtando?
Bekah- Isso é tudo por causa do Shadowhunter bonitinho...
Stiles- Sim... Mais também tem o fato de que vocês vão trazer uma pessoa pra me ensinar sobre magia vodu.
Freya- Se acalma se não você vai matar alguém.
Stiles- Desculpa é que depois da minha última paixão ele foi o me causou um sentimento tão forte.
Bekah- Vem vamos te ajudar a achar uma roupa.
Alec- On
Assim que eu iria tocar na porta ela foi aberta pelo Stiles.
Stiles- Oi... Anjinho.
Alec- Oi... Pequeno.
O jantar foi muito agradável a gente meio que já se conhece bem mais agora. Ele me contou do motivo dele ter vindo para Nova Orleans que foi a traição da sua antiga Pack e contei pra ele o motivo deu ter vindo para cá. Assim que nós terminamos o nosso jantar a gente se beijou e logo em seguida nos fomos andando até a Mansão Mikaelson, Quando de repente nos escutamos uma explosão vinda da floresta.
Alec- Off
Depois que nós ouvimos uma explosão vinda da floresta eu o Alec fomos em direção a ela quando de repente a gente viu um fada no chão.
Paolo - On
Sabe quando dizem que a sua vida passa diante dos seus olhos quando você está prestes a morrer. Era isso que estava acontecendo comigo nesse exato momento, quando eu olhei novamente as sombras tinha se transformado em pó.
Paolo- Quem são você?
Xxx- Bom eu sou Stiles e ele é o Alec.
Paolo- Off
Assim que nós o salvamos ele tentou se levantar mais não consegui.
Stiles- Alec ele esta ferido precisamos levar ele pra Mansão.
Nos estávamos prestes a leva-lo pra mansão quando de repente um grupo de umas 10 pessoa apareceu em nossa frente.
Xxx- Solta ele!!!
Stiles- Olha cara a gente só quer ajudar.
Danny- STILES...
Xxx- Você se conhecem ?
Danny- Sim, podemos confiar nele.
Stiles- Depois que nos chegarmos na Mansão nos o curamos com ajuda da minha tia Freya. E acomodamos vocês e amanhã a gente conversar assim que ele se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações partidos (Stalec)
Mistério / SuspenseAlec Por que todos estão fazendo isso comigo, me olhando como se eu fosse um assassino. A própria Clary me acusava de ter assassinado sua mãe como uma maneira de atingi-la, já que eu nunca gostei muito dela. O Lightwood não se importou com as a...