Treinamento

204 12 2
                                    

  Se passaram dois dias desde a chegada no meu irmão então nós decidimos que começaríamos o treinamento após a gente chegar da escola. Assim que eu todos chegaram eu levei todos até a sala de treinamento que tem dentro da casa...

Magnus- Que salão lindo...

Stiles- Sim... Vamos começar...

Scott- Do que você está falando???

Stiles- Todos vocês contra mim...

Assim que eu disse isso o meu filho Orion tentou me acertar por trás mais eu me teletransportei para atrás dele...

Stiles- Filho você sabe que ataques surpresas não funcionam em mim nem em demônios...

Scott- On

Nos começamos a batalha sinceramente o Stiles estava muito mais forte do que eu me lembrava... Ninguém nem sequer consegui encostar em um fio de cabelo dele a não ser o pessoa que estava morando com ele... A gente estava praticamente morrendo de cansaço e ele nem suava... Depois de uma hora ele paro o treinamento...

Scott- Você está bem mais forte?

Stiles- E vocês estão péssimos...

Liam - Da um tempo pra gente???

Stiles- Vocês tem uma hora...

Scott- Eu e o Derek queremos conversar com você de preferencia sozinho...

Stiles- Tá... Vamos pra biblioteca...

Assim que nós entramos dentro de casa nós fomos para biblioteca... Assim que ele abriu a porta um energia enorme nos pressionou contra o chão...

Foto da biblioteca

Scott- Que lugar é esse???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott- Que lugar é esse???

Stiles- A biblioteca da minha mãe... O que vocês querem falar comigo???

Scott- Eu e o Derek queríamos te pedir desculpas pelo que aconteceu desde que nós te expulsamos nós deveríamos ter conversado com você...

Stiles- Tá era só isso que vocês queriam me falar...

Derek- Nós erramos tá legal, principalmente por te julgar sobre as mortes que o nogitsune causou já que você estava possuído...

Stiles- Agora sim, era isso que eu queria ouvir sair da sua boca Scott...

Scott- Off

No meio da minha conversa com o Scott e o Derek a minha visão ficou turva e eu fui jogado para um campo flores mortas...

Conversa mental- On

Stiles- Onde eu estou??

Acheron- Você me deu trabalho garoto...

Stiles- Acheron... O que você quer????

Acheron- Eu vim te dar um aviso... Se você acha que vai conseguir me vencer você está muito enganado...

Stiles- Isso tudo é medo...

Acheron- KKKKKKK... Você é corajoso garoto eu gosto disso. A partir de agora você tem mais inimigos, os meus guerreiros de elite estão indo atrás de você...

Conversa mental- Off

Assim que ele terminou de falar eu abri os meu olhos e eu dei de cara com o Alec me segurando...

Alec- O que aconteceu amor???

Stiles- O Acheron...

Niko- Do que você está falando...

Stiles- Os filhos de estão vindo atrás de nós...

Niko- Espera você está falando das sete ordens???

Stiles- Sim... Os híbridos de demônio com humano...

Corações partidos (Stalec)Onde histórias criam vida. Descubra agora