Beacon Hills parte 2

347 30 0
                                    

Horas antes do Stiles Voltar

Scott- On

   Desde que o Stiles foi embora Beacon Hills estava uma bagunça. Caçadores vieram pra Beacon Hills e acabaram matando vários sobrenaturais uma das mortes que mais impactaram foi a da Satomi que no último suspiro de vida deu os poderes de alfa para o Peter que se tornou alfa novamente com o Brett como seu beta... O Peter acabou transformando o Noah em lobisomem... Depois de um tem a Jennifer reapareceu pedindo perdão a todos e nós ajudando com várias coisas, com isso nós fizemos uma reunião e todos concordaram em colocarmos ela como membro da Pack... Desde então as coisas estavam normais até que demônios começaram a aparecer e sinceramente eles são bem mais difíceis de lidar... O Deaton nós disse que ele conhecia pessoas que poderiam ajudar mais teriam que enviar uma mensagem e nos acabamos concordando, O Deaton falou que eles chegariam logo era o que dizia a mensagem... A e vocês deve estar se perguntando onde está o Peter, umas semanas após os caçadores terem matado varias pessoas e seres sobrenaturais ele e a Pack dele saíram da cidade... E agora todos da Pack estamos aqui na clinica esperando a chegada dos Shadowhunters depois de uns vinte minutos o Deaton saiu de dentro da clinica...

Deaton- Todos venham aqui fora...

Assim que nós saímos nós encontramos um grupo de seis pessoas...

Deaton- Esses são o Jace aquela é a Clary a Isabelle o Simon o Luke e o Alto feiticeiro do Brooklyn Magnus Bane... Eu já coloquei eles a par das informações sobre vocês...

Scott- Okay... Obrigado por ajudarem...

Isabelle- Sem problema... Mais sinceramente nós ficamos surpresos em descobrir que em Beacon Hills existe demônios também eles normalmente não chegavam perto dos arredores da cidade...

Jace- Nisso eu tenho que concordar em Beacon Hills não ouve ocorrências de demônio... Quando isso começou???

Derek- Isso começou acontecer depois que um antigo membro da Pack foi embora...

Jace- Qual é o nome dele???

Scott- Stiles Gajos Stilinski...

Deaton- O nome dele não é Gajos Stilinski...

Derek- Do que você está falando Deaton???

Deaton- O verdadeiro nome dele é Stiles Mikaelson Stilinski...

Magnus- Agora faz todo o sentido a magia de um bruxo da família original é única.

Scott- O Stiles nunca teve poder, não tem como ele ser um membro da família Mikaelson.

Deaton- O Stiles sempre teve poderes...

Derek- Por que você nunca nós contou???

Deaton- Foi um pedido da Claudia e da sua mãe Derek... A magia dele era tão forte que a mãe dele se viu obrigada a selar os poderes dele...

Magnus- De quanto poder estamos falando???

Deaton- Você chegou a conhecer a Dahlia a Esther e a Qetsiyah Bennett ???

Magnus- Elas são extremamente fortes... Esther foi a bruxa que criou o vampirismo, Dahlia é a bruxa primogênita da família e a Qetsiyah criou um feitiço para a imortalidade ela também criou o outro lado e sempre é citada como a bruxa mais poderosa da história...

Deaton- Ele é uma mistura das três só que mais forte...

Nós estavamos conversando até que uma energia enorme se espalhou por toda a cidade...

Derek- O que foi isso???

Magnus- Foi um feitiço de ocultação sendo desfeito...

Liam- Como assim???

Corações partidos (Stalec)Onde histórias criam vida. Descubra agora