~
Wanda estava hipnotizada, Natasha estava tão diferente, não de uma maneira ruim, pelo contrário, Wanda nunca havia visto a mulher tão deslumbrante.
— É aquela ali? — Perguntou Agatha notando a bela mulher que acabara de subir as escadas do restaurante.
Em seguida ela desviou o olhar para as mãos suadas de Wanda que já não estavam mais entrelaçadas a sua.
— Eu acho que sim — A doutora a olhou rapidamente e limpou a garganta quando voltou o olhar pra amiga.
Natasha estava com um lindo vestido azul que ia até acima dos joelhos, havia detalhes na parte de cima que exibia a pele abaixo da sua clavícula, usava os saltos que Wanda comprara mais cedo e eles não podiam faze-la se sentir mais confiante e por último, mas não menos importante, seu cabelo. A Romanoff com a intenção de ser mais verdadeira ao personagem que lhe foi proposto, optou por pintar as madeixas que antes eram ruivas, para dar o lugar ao loiro. No final, ela havia amado o resultado e estava convicta de que daria tudo certo.
— Ela é linda, eu amei os sapatos — Comentou Agatha, Também admirando a mulher.
— Sim, quem sabe ela não te dá um, ela deve ter uns cinco pares desse — Respondeu Wanda observando a loira piscar para alguém qualquer que a observava.
Natasha que caminhava graciosamente sem se incomodar com os diversos olhares direcionados a sí, parou a procura da cirurgiã — Handerson, está vendo a senhora Maximoff em algum lugar? — Perguntou ao motorista que a levara, mas o homem nem mesmo sabia de quem se tratava. — Esqueça, já vi. Deixa o carro ligado que eu não irei demorar — estralou os dedos deixando o senhor com uma expressão confusa.
— Olá, ex esposa! — Cumprimentou Natasha dando um leve abraço na morena e em seguida beijando sua bochecha.
— Veio de limousine? — Wanda susurrou em em seu ouvido.
— Só estou interpretando o meu papel — respondeu a infectologista
— Muito bem. Aliás, está linda doutora.Mas Natasha apenas sorriu ignorando o elogio e seguiu indo cumprimentar Agatha que se aproximava do “ex casal”.
— Agatha, querida! Oi, Prazer, Natália Pepper Maximoff. futura solteira Maximof — Disse animadamente para a fotógrafa que sorria alegre para a loira.
Após as saudações, as três mulheres se encaminharam para a mesa e Natasha fez gestos chamando atenção para que algum garçom pudesse atendê-las — Atenção, alguém ?
Wanda estava aflita com essa Natasha versão perua e abaixou a cabeça na tentativa de disfarçar o seu nervosismo. Até que um garçom surgiu as pressas para atender a loira — Sim, Senhora. Bebe alguma coisa? — Perguntou o rapaz educadamente em seu devido uniforme.
— Oh sim, eu vou querer um copo cheinho de você, será que pode ser...miau ? — Respondeu a loira lançando um olhar malicioso para o rapaz que agora tinha um semblante constrangido — Brincadeirinha!— Riu do jeito tímido e olhou o crachá do jovem — Ah não ser que você insista, Peter.
Wanda olhava pra Agatha que tinha um sorriso desajeitado e então riu para aliviar o clima — Brincando de novo, agora é sério, mas nunca se sabe.
Agatha, um pouco assustada, se perguntava se a ex esposa da doutora era sempre tão extravagante assim — Capricha na vodca e no Martine e não traz o copo vazio! — O rapaz assentiu e virou para se retirar, mas não tão rápido pois ainda foi atingido por um tapa em suas nádegas vindo da loira.
— Eu quero é vodca pura, sim? — Acrescentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanfictionInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...