Primeiro: Obrigada pelo apoio coisas lindas, ainda tenho aquele medo de iniciante, por isso foi muito importante 💜
Segundo: Eu fiz o cap com a música acima, quem quiser ouvir tá aí, quem não quiser n tem problema tbm pq não é exatamente acompanhando o cap, porém n deixa de ser interessante.
:) boa leitura e não leia tão rápido!
---------Natasha encarou o estado da amiga e franziu o cenho desacreditada — Por que diabos você está assim? — Se referiu ao cabelo e vestido sujos de bolo, não deixando de reparar nos olhos vermelhos pelo o que parecia ser um choro.
— Cadê a Agatha? — Wanda não respondeu e Natasha se esforçou para ler o seu silêncio.
As crianças se entreolharam desconfortáveis, então Lila quem disse em um tom Tímido — Não houve casamento, tia.
— O que? — Perguntou Natasha ainda olhando nos olhos de Wanda que, agora desviava a atenção para os dedos como fazia quando estava nervosa, ela nem mesmo tinha percebido que as crianças estavam ali atrás. — Wanda?
Cooper percebendo a relutância da mais velha em se abrir - pois mesmo que ainda criança, sabia como era difícil as vezes - chamou Lila para tomar sorvete, obviamente Lila tinha um pouco da sua mesada consigo.
Natasha não interferiu as crianças, mas trouxe Wanda para se sentar ao seu lado.
Nem mesmo Pepper havia entendido — Eu vou indo, — porém não quis incomodar — Vou me divorciar. — Disse próximo no ouvido da agora amiga e se levantou ouvindo um "boa sorte" da loira.
Wanda ainda não conseguindo encarar Natasha diretamente, não escondeu sua vergonha ao dizer num tom baixo - Não teve casamento.
— Não teve casamento? — Repetiu para se certificar — Por que ?
— Não deu.
Natasha esperou quieta que ela prosseguisse, até que Wanda a olhou nos olhos novamente — Eu contei pra ela a verdade — , Houve um momento suficiente para a morena ler as expressões de curiosidade da loira — Eu não pude. Não era justo com ela, você sabe que eu tentei por cima de tudo e todas as coisas ser alguém que iria ter esse final feliz.
Sim, ela mais que ninguém sabia que Wanda estava arriscando seu eu pela esperança de amar e ser amada outra vez.
— E Quando estávamos no topo daquela colina, o sol se pondo e seu sorriso era tão cheio de expectativa que eu pensei estar prestes a iniciar minha vida ao lado da pessoa certa, a pessoa que eu realmente amo! Naquele momento eu senti aquela esperança de volta e
— Então não casou — interrompeu nervosa.
— O problema é que essa pessoa não era ela. — Disse fitando o rosto de Natasha que suspirou com o rumo da conversa, e num gesto rápido, virou o restante da bebida de uma vez — Não era ela?
— E Como você pode ver, ela não reagiu muito bem — Mostrou seu estado e a loira percorreu o olhar indicado, apesar do momento inoportuno, se Admirou pela primeira vez no vestido branco. Wanda vestida de noiva, ainda que sujo, despertou o carinho que sempre teve por sua melhor amiga.
— Me perdoa, Tasha. — O semblante da morena ainda era culpado e o tremor dos lábios denunciava o choro que prendia
Natasha se manteve silenciosa, um misto de sensações lhe invadia. Ela estava com raiva e nostálgica, mas antes de tudo e como sempre prometeu:
Seria ela quem iria proteger Wanda Maximoff se um dia ela quebrasse.
Sabendo que não era o momento para mais discussões, ela chamou — Vamos. —Se levantou e a outra lhe fitou atônita e confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanfictionInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...