— Eu ganhei tres vezes seguidas o prêmio de sorriso mais lindo da escola, lembra Nat?
A interrupção fez as mulheres sobressaltarem na cadeira. Estavam tão envolvidas em seus pensamentos inquietos e o fato de estarem tão próximas, que o mundo envolta delas pareceu ficar em silêncio
— Não foi a dentuça! — Zombou Pepper, mas Natasha tão pouco se importou dessa vez, pois sentia o conflito que se instalava em seu coração. “ Não pode ser, não pode ser!”
Wanda também não estava diferente, mas ao contrário de Natasha, aquilo nunca pareceu tão certo, porém em pensar na sua situação atual, a ansiedade lhe consumia.
Felizmente Tony retornou a mesa e o clima aparentou voltar ao seu estado “Normal” de quando chegaram. Logo iniciaram uma conversa qualquer e as bajulações do casal continuaram como de costume, e as duas amigas resolveram seguir com o que haviam combinado.
Até que um Homem de cabelos bem penteados e vestes caracterizadas pelo clima do Havaí subiu ao palco e anunciou — Bem vindo todos, meu nome é Stephen Vincent e estamos prontos para mais uma lendária competição de Hula do oceano!
— Lendária? Eu nunca ouvi falar! — Gritou a ruiva para o anúncio do homem e Stark gargalhou com a mulher, deixando o casal de mentira sem graça em suas cadeiras.
— Lendária como o dia em que ela ficou sóbria — Retrucou Stephen, o que causou risadas em todos os outros que estavam presentes no restaurante, inclusive Wanda e Natasha que, pela primeira vez sentiram o gostinho de ver Pepper provar do seu veneno.
— Ela fala demais, mas será que também dança? Então venham e participam! — Continuou Stephen, e logo uma senhora se levantou para participar da competição.
— Você devia tentar — Incentivou Stark para a esposa, a mulher avistava outras mulheres se levantando e seguindo para o que seria o camarim. — Eu topo! — Disse com seu ar destemido e soberbo.
— Boa! E você Natasha? — A Romanoff travou em dizer uma resposta, claramente era tímida demais para se expor em um palco.
— Imagina! Não é a praia dela. — Natasha mesmo que não gostasse do tom da arqui-inimiga, concordou — Não mesmo, é a dela, não a minha.
— Tem gente que fica bem melhor da arquibancada, então não critique, amor. — Antes que sua esposa se encaminhasse ao palco, Stark se levantou e segurou o braço de Pepper para então susurrar — Sua sinceridade, seu determinação, suas cossseguinhas.
— Sua criatividade, sua bravura, seus mamilos sensíveis — Dito isso, a ruiva acertou o mamilo do marido que reprimiu um grunhido pelo ardor da pequena palmada.
Wanda encarou Natasha que se servia de algumas bebida e viu a mulher bufar em irritação quando sua Animiga gritou “Vamos nessa! Como é que se ganha essa coisa?”
— Vou dança Hula, também — Disse a Romanoff enquanto servia outra bebida, dessa vez uma ainda mais forte.
— Ah, não se sinta pressionada, Natasha. — Comentou Stark, convencido e com um maldito sorriso cínico nos lábios.
— Não sou eu quem vou sentir a pressão! — Natasha Retrucou e levou seu copo até os lábios, bebendo com tanto ardor como a raiva que que sentia. Não iria deixar Pepper levar essa também, então que se dane a sua insegurança.
A loira devolveu o copo a mesa tão ferozmente quanto o pegou, e Wanda com o susto, teve que controlar o desejo de morder os lábios ao presenciar a Romanoff tão confiante e lindamente irritada, “ Tão selvagem”, pensou. Logo também se serviu da bebida que Natasha tomou e em um gole só, ingeriu o líquido ardente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanficInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...