Hey! Como foi a meia noite de vocês? Confesso que passei assistindo os vingadores e tá tudo bem kkk enfim, estamos aqui e qualquer erro eu ajeito depois ;)
------
Não conseguindo mais driblar sua respiração por muito tempo, Wanda quebrou o contato e Por Deus! Os lábios de Romanoff eram como provar seu sabor favorito sem nunca tê-lo conhecido antes.
E contemplar a arte que estava diante dos seus olhos, a boca avermelhada e levemente inchada, as maçãs coradas e até mesmo uma mecha de cabelo rebelde que se destacava sobre as outras, a fez memorizar cada detalhe.
Tudo ali era inebriante, Natasha era inebriante.
Antes que a loira pudesse processar o que tinha feito, Wanda roubou um pequeno beijo seu, arrastou seus lábios pelo queixo da loira e ali deixou um beijo faminto, mais um em seu pescoço, - Wanda...
E outro em sua clavícula. Natasha teve que controlar a própria reação de seu corpo quando Wanda respondeu com um som abafado como de quem não tinha forças para murmurar algo decente - Wanda. -Mas era tão difícil quando sua pele era queimada por aqueles lábios macios. - Alguém pode nos ver.
Sim, poderiam. Pensou a Maximoff, porém a sensação de perigo assoprando seus poros e a voz rouca da Romanoff não contribuíram para sua excitação. Ela inverteu as posições e agora era Natasha quem havia sido encostada na parede, o susto a pegou desprevenida e Wanda não deixou de temer os olhos escuros que caíram sobre sí.
- Achei elas!
As duas rapidamente se afastaram e novamente tudo foi acontecendo lentamente.
Sam com a fala cortada e a expressão indecifrável
Natasha com os olhos vidrados entre os amigos enquanto tampava qualquer resquício do beijo
E Wanda com o coração querendo escapar de seu corpo temendo o que viria a seguir.
- Oh, o que m
-Nada! - Responderam rapidamente em uníssono.
Por pura sorte ou não, Agatha não presenciou a cena, estava caminhando na direção de Dolph que aparentemente tinha encontrado as mulheres.
Wanda se recompôs nervosamente e a voz da fotógrafa chamou sua atenção, ela olhou para Natasha uma outra vez e a viu com a cabeça baixa encarando os próprios pés enquanto liberava um suspiro forte estava nervosa ou talvez irritada?
- Wanda! Céus, eles estão bem e - Agatha parou assim que notou a tensão entre os três ali presentes - Aconteceu algo? - Disse analisando a morena.
Natasha tremeu desconfortável, Wanda não respondeu absolutamente nada! Apenas tentava encontrar qualquer palavra para proferir, mas em vão.
- Não!
Foi Sam quem disse, as duas lançaram olhares alarmados para o amigo e puderam notar ele engolindo em seco
O que está fazendo ? Pensou a Maximoff.
- Estavam preocupadas com o sumiço dos filhotes e as encontrei discutindo, apenas o de sempre. - Natasha concordou incerta tentando parecer o mais convincente possível, já deveria estar acostumada. E a colega de trabalho acenou rapidamente.
Agatha sorriu melancólica e assentiu - Pessoal, não vamos perder o controle, estamos de férias. Por favor! - Disse com sua educação costumeira.
- Sim, claro. Me desculpe - Wanda respondeu procurando a atenção de Natasha.
Sam nada disse, era quase como se o efeito do álcool fugisse de seu organismo ou como se isso estivesse fazendo ele ver demais. Porém deixaria para saber outra hora,
- Então...Vamos que eu estar muito doido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanfictionInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...