— Quantos biscoitos ainda temos? — Perguntou Wanda que possuía novamente Cooper em seus braços. O menino respirava cansado devido aos últimos esforços na tentativa de nadar corretamente até Sam, porém em uma curta distância, e conforme ele progredia, a distância aumentava. — Deve ter uns 40 — Respondeu Sam que estava do outro lado da piscina.
— O que acha? Quarenta metros por quarenta biscoitos? — Cooper desviou a atenção da Maximoff e encarou o homem que o incentivou com gestos positivos, por fim concordou — Vamos nessa!
— Jura? — Wanda sorriu otimista, o que não passou despercebido por Lila que se aproximava da mulher — Tudo bem, ele está pronto. Pronto para decolar! — Exclamou a morena.
— Quase pronto — Respondeu Cooper com o seu típico ar de mistério. Em seguida, o menino retirou a bóia que estava agarrada ao seu braço direto, logo retirando a que estava no esquerdo também. Sam Arregalou os olhos, sorridente e gritou para quem pudesse ouvir — Atenção pessoal, ele largou as bóias! O negócio agora é sério!
A irmã mais velha chegou perto do caçula, o suficiente para apara-lo caso precisasse — Você tem certeza, Cooper? — Perguntou Lila. O irmão encarou a menina e em seguida Wanda, que tinha o olhar atento á eles
— Tenho sim.
A Maximoff suspirou nervosa e olhou nos olhos de Cooper, lhe passando conforto e confiança — Seja como for, você é um grande garoto! — Em seguida, beijou a testa do garotinho de pele corada devido a exposição do sol.
Não podia evitar se sentir ansiosa e preocupada, ainda assim, soltou Cooper na água, mas não sem antes avisar — Bata os pés! Eu estou aqui se afundar, sim? — O menino concordou e se preparou para os primeiros passos que aprendera alguns minutos antes com o auxílio das bóias.
Podia ouvir a voz dos três o incentivando com gritos e assovios, ouvia o som estridente da voz da irmã enquanto batia os pés e movimentava os braços, vez ou outra subindo a cabeça para a superfície a procura de ar.
E um pouco mais distante, a voz de sua tia que acabara de chegar, tendo a brilhante surpresa de presenciar o garoto finalmente nadar sozinho.
— Vai, Cooper! — Gritou uma animada Natasha, e Agatha que estava ao seu lado, estranhou o nome que a loira usou para chamar seu filho. Mas por fim decidiu se juntar aos demais, incentivando a criança. — Vai, querido!
Sam, notando a presença da fotógrafa, imediatamente entrou no seu personagem — Nadar, nadar! — Gritou apontando para o pequeno Barton, que estava há poucos centímetros de alcançar a borda da piscina.
E quando ele finalmente chegou ao seu destino, Wanda comemorou extasiada e no calor da emoção, pegou Lila nos braços que não estava tão diferente da mulher — Esse é o meu garoto! Meus parabéns — Exclamou a doutora, contente e orgulhosa por Cooper.
Agatha observou o modo em que a mulher estava, tão protetora e ótima com as crianças, era a mãe mais linda que poderia conhecer, e pensar que faria parte daquela família, lhe arrancou um suspiro apaixonado.
Natasha desviou a atenção do garotinho emocionado e encarou a Maximoff. A visão de uma Wanda com um sorriso radiante e um olhar brilhante de alegria, lhe causou um estranho acelerar de coração, pode notar quando suas mãos formigaram quando percorreu o olhar pelo corpo da amiga, não era como das vezes em que já tinha visto o corpo de Wanda em um dia comum qualquer de praia. Não, era diferente, era ousado e delicado, talvez fosse só a admiração pela amiga que estava cuidando tão bem de seus sobrinhos, que estava falando mais alto ou o fato de ela estar estonteante em seu biquíni preto.
Suspirou sentindo as maçãs do rosto esquentarem quando a doutora a encarou de volta com seu sorriso diminuindo lentamente e um olhar curioso surgindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanfictionInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...