Ps: Sou péssima pra capas, relevem kk
Erros eu concerto depois ;) ainda não revisei, mas não queria deixar de postar.
--------Wanda lamentou quando viu Agatha sair com Sam, ela definitivamente não queria sair aquela noite. Mas não adiantava negar ao pedido de Natasha, a amiga já estava fazendo demais por ela e ir nesse jantar era o mínimo que podia fazer para retribuir a Romanoff.
Se olhou no espelho e analisou sua aparência, usava um mini vestido verde com mangas levemente bufantes, o tecido não lhe proporcionaria tanto calor quanto aos outros vestidos que trouxera, principalmente por possuir uma fenda na região de seus seios. “Será que ao menos consigo ser descente para Natasha?”, pensou consigo. Não queria decepcionar a loira, ainda mais por estarem enfrentando alguém tão esnobe quanto Pepper.
Por fim, prendeu a parte de cima do seu cabelo para trás, enquanto o restante caia por seu pescoço e ombro, deixando apenas algumas mechas finas escorrer sobre seu rosto.
Quando estava prestes a abrir a porta, se lembrou de algo importante, a maldita aliança que sempre carregava consigo e que nos últimos dias estava totalmente abandonada no fundo se sua bolsa. Pegou o objeto e pôs em seu dedo anelar, mas ainda assim, sentia um vazio incompreensível, que logo foi deixado de lado quando finalmente saiu da suíte e caminhou em direção a porta de Natasha.
Ao chegar na suíte da amiga, estendeu a mão para abrir a porta, ela já tinha tal permissão quando conversaram mais cedo por mensagem. Mas antes que pudesse empurrar a maçaneta, Natasha a Interrompeu, abrindo a porta antes dela.
Wanda reprimiu a vontade de abrir a boca em total espanto, não pela interrupção da mulher, mas sim por presenciar tamanha beleza na amiga.
A Romanoff tinha seus cabelos loiros soltos e seu rosto possuía uma maquiagem leve e de aparência saudável, usava um vestido preto de alças finas, colado ao corpo, ela também estava mais alta por conta de seus saltos de detalhes pretos e transparentes. Wanda fez uma nota mental de que Natasha nunca precisava de muito para parecer tão deslumbrante.
— Wanda? — A morena despertou rapidamente do seu transe e franziu o cenho, confusa. — Eu disse para irmos, você está se sentindo bem?
— Oh! Sim, vamos.
[..]
— Eu gosto do sabor da uva, mas não exageradamente. — O ambiente era calmo e caloroso, dançarinas se movimentavam graciosamente enquanto um homem tocava seu violão e cantava tranquilamente. E se não fosse a discussão desnecessária sobre vinhos entre Tony e a garçonete, seria uma noite agradável.
Natasha desviou a atenção do Stark e encarou Wanda — Você leu os meus lembretes? — Murmurou enquanto mantinha o cardápio na sua frente. A morena fez o mesmo e concordou, — Dei uma olhada neles, sim.
— Deu uma olhada? — Perguntou preocupada, o que ocasionou um olhar tedioso vindo da Maximoff. — Nat, eu me formei em medicina sem ler um livro, relaxa!
A loira assentiu e novamente voltou sua atenção para o casal. —Não, faz o seguinte, pega a garrafa mais cara que você tiver e traga para nós que já está de bom tamanho. — A garçonete concordou e deixou para trás a mesa. Pepper sorriu para o marido e se virou para as mulheres — Olhe só para nós, Natasha. As duas amigas bem casadas.
— Sim, dá para acreditar? — Respondeu a loura.
Wanda conteve o sorriso ao desviar a Atenção da amiga, mantendo os pensamento só para sí, “Então é dessa forma que Natasha se sente?”
— Foi tudo o que eu sempre sonhei — Disse Pepper ao aproximar sua testa na de Tony, iniciando uma série de carinhos e palavras melosas com o marido, que também retribuía o afeto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little fake bride (Wantasha)
FanfictionInfeliz com a morte de seu noivo, Wanda Maximoff passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ela toca sua vida na clínica bem sucedida, tendo sua melhor amiga e colega de trabalho Natasha Romanoff, tia de Lila e...