Bom dia bocetaEnjoy porra!
Ariana point of view.
Chego em casa e logo me jogo no imenso sofá, está tudo silencioso como sempre.
- Rosa?
Rosa é a governanta daqui, mas eu considero ela como mãe. Até porque ela cuida de mim desde quando eu era criança.
- Oi meu amor.- a senhora de cabelos grisalhos responde carinhosamente aparecendo na sala.- O que deseja?
- Você pode fazer almoço para duas pessoas? Vou chamar a Ingrid para vir aqui.
- Claro meu amor.- sorrio para a idosa que logo retribui.- Ah! Sua mãe ligou dizendo que a viagem vai durar mais que o esperado.
Sabia!
Toda vez é a mesma história...
Meus pais tem uma construtora e eles respiram trabalho, é muito raro um deles parar em casa por um dia. Na verdade parece que eu moro sozinha.
- Me diz qual é a novidade? Eles nunca voltam na data prevista.
Rosa me olha de forma triste mas não diz nada e logo saí da sala me deixando sozinha novamente.
Pego meu celular dentro da mochila e disco o número da Ingrid que atende no segundo toque.
Ligação On.
- Amiga?
- Fala Ari.
- Você pode vir aqui em casa?
- Vai me comer?
- Vou.
- Então estou indo!
- Ótimo.
Ligação Off.S/n point of view.
(Sua casa)...
- Eai? - pergunto assim que Ingrid desliga o celular.- O que Ariana queria?
- Só falou pra mim ir na casa dela, nada a mais que isso.
Que merda!
Ela com certeza está arrependida!
- Sabia! Ela deve estar arrependida e não quer ir mais ao cinema comigo.
Não sei o motivo de ter ficado tão ansiosa, sem dúvida estou parecendo uma criança.
- Eu vou lá na casa dela, se for isso mesmo eu te mando uma mensagem.
- Tudo bem.
Ariana point of view.Ouço campainha tocar e prontamente levanto do sofá para atender.
- Deixa comigo Rosa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite cheerleader (Ariana/You)
RandomVenha acompanhar esse clichê não tão clichê assim! S/n: Seu nome S/s: Sobrenome S/a: Seu apelido. Fanfic: You.