Capítulo 06

1.4K 204 37
                                    

Enjoy caralho!

    Ariana point of view.

Estava tudo indo bem demais para ser verdade.

Que merda!

- Oi Demétria.- não tiro minha mão da cintura de S/n e isso não passa desapercebido por Demi.- Que consciência!


Respiro fundo me mantendo calma, porque se eu não me controlasse Demétria não sairia viva daqui.

- Posso falar com você?- a vadia pergunta e direciona seu olhar pra mim.- A sós!

Nem pensar! Não vou sair daqui.

- O que você tiver pra falar, pode falar na minha frente!

Demétria direciona um olhar para S/n que me deixa confusa.

- Pequena? Você pode comprar a pipoca?- S/a pergunta tirando o dinheiro do bolso mas eu reviro os olhos e saio.- Ariana!


     S/n point of view.

- O que você quer Demétria?

Droga!

Estava indo tudo tão bem com Ariana.

- Quero que você pare de ficar me evitando na escola.

Essa foi boa!

Ela me usa, depois acaba comigo e agora quer exigir normalidade da minha parte.

- É só você morrer que esse problema acaba!- uso um tom rude fazendo Demi sorrir de maneira debochada.- Olha, o que tínhamos acabou e eu não vou me importar se você fingir que nunca aconteceu.

- Assim você me ofende.- reviro os olhos de forma impaciente.- Eu sei que já aprontei poucas e boas com você. Mas eu quero que você deixe isso no passado.

- Meio difícil isso, não acha?-Demétria se aproxima e segura minha cintura.- Me solta.


- Não deixe Ariana te enganar, ela não quer nada com você. Ariana namora com o Pete à muito tempo e eles sempre terminam e voltam.- tento me manter indiferente mas é praticamente uma missão impossível.- Não sirva de brinquedinho para uma hetero curiosa, você pode ser mais que isso é só me aceitar de volta.


- Eu não...

- Não fala nada, venha até minha casa na sexta-feira às nove.


Antes que eu consiga raciocinar, Ariana chega e me puxa fazendo Demétria me soltar.

- Vamos S/n, o filme já vai começar.


Demétria pisca pra mim e saí logo em seguida com um sorriso ridiculamente satisfeito.

Ariana revira os olhos e saí andando sem dizer absolutamente nada.

Ao chegar na sala de cinema, Ariana rapidamente senta no lugar escolhido com sua pipoca e uma bolsa repleta de doces.

My favorite cheerleader (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora