Quem é vivo sempre aparece!
Vota e comenta nessa porra!
Enjoy caralho!!!!
Ariana point of view.
Hoje faz duas semanas que as aulas começaram e sinceramente? As coisas não podiam estar melhores.
Eu e S/a estamos nos dando muito bem, ela é perfeita e faz eu me sentir bem de uma forma que eu nunca me senti.
Mas como nem tudo são flores, eu e Pete estamos brigados novamente. Ele anda forçando a barra comigo, sendo que transar com ele é pavoroso.
Eu odeio!
Esses dias ele foi na minha casa e como de costume ficamos em meu quarto assistindo o filme idiota de ação que ele escolheu.
Flashback On
- Gatinha, a gente namora a um tempo e transamos poucas vezes.- ele coloca sua mão em minha coxa descoberta por conta da saia curta.- Você sabe que eu sou homem e tenho minhas necessidades. Poxa gata, se os garotos do time souberem disso eu vou ser zoado pelo resto do ano.
- E o que eles tem a ver com o nosso relacionamento?- pergunto tirando sua mão de minha coxa.- Eu só não estou afim hoje Pete.
- Isso aí, eles não nada a ver, agora gatinha relaxa juro que vai ser rapidinho.- ele vem para cima de mim e enfiando a mão embaixo da minha saia.- Você vai gostar muito.
- Eu não quero Pete!
- Que droga Ariana! Toda vez a mesma coisa. Eu não estou aguentando mais, se continuar assim, você vai me perder!
Flashback Off
Estaciono meu carro na vaga de sempre, descendo logo em seguida do mesmo. Olho em volta e vejo S/a conversando com a Verônica, reviro os olhos e vou em sua direção.
- Espero que eu não esteja atrapalhando.- indago fazendo ambas notarem minha presença.
- Você nunca atrapalha pequena.- S/a fala sorrindo e por um momento eu me perco.
- Ah, oi, Verônica.
Eu não gosto dela e nem faço questão de disfarçar.
- Olá Ariana.- me esforço para não revirar os olhos com a voz irritante da garota.- Então, continua falando do beijo S/a.
Beijo? Que beijo?
Cruzo os braços e encaro S/n de forma séria.
- É, continua! Também quero saber desse tal beijo!
Não sei o motivo de ter ficado tão irritada.
- Eu estava contando para Vero como está indo meu ensaio com a Liz.
"Vero"... Já estão íntimas assim?
- Você vai beijar Elizabeth?
- Vou, faz parte da encenação.
Não acredito que ela vai beijar Liz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite cheerleader (Ariana/You)
AcakVenha acompanhar esse clichê não tão clichê assim! S/n: Seu nome S/s: Sobrenome S/a: Seu apelido. Fanfic: You.