Capítulo 03

1.6K 237 75
                                    

Vota e comenta nessa porra!!!!!!

Enjoy caralhoooooooo!!!

                S/n point of view.
Duas semanas depois...(vestiário feminino)

- Nossa, odeio estudar!- Ingrid reclama pela décima vez enquanto nos arrumamos para educação física.- Somos ricos e só o que precisamos é saber matemática, pra contar os nossos milhões de dólares.

Quem dera se a vida fosse só isso.

- Dinheiro não dá em árvores Ingrid, chega uma hora que ele acaba. Se caso não for bem administrado.- ela revira os olhos enquanto faz um rabo de cavalo em seus cabelos.- Ah, e eu esqueci de mencionar que se você for analfabeta é mais fácil de alguém te passar pra trás.

Ingrid é soberba e isso ela não esconde de ninguém, mas não é tão má quanto se faz parecer.

- Cala essa boca!

                Pete point of view.

(Salinha do zelador)

- Pete, aproveita que Ariana não te quer mais e fique logo de uma vez comigo.- Liz veste sua roupa enquanto eu visto a minha.- Sei que você gosta de mim, tanto quanto eu gosto de você.

Tenho vontade de rir com a ilusão que Liz criou em sua mente fértil.

- Eu amo você Liz, mas meu pai precisa de mim e você sabe disso.- vou até a mesma e dou um selinho demorado em seus lábios.- Vamos ficar juntos assim que eu conseguir ajudar meu pai, por isso preciso que você mantenha Ariana distante daquela garota nova.

- Por que? S/n é tão legal.

- Ela está atraindo a atenção de Ariana, e eu não quero ninguém no meu caminho.

Nunca assumiria um relacionamento com Liz, só fico com ela porque Ariana não parece ser fã de sexo. Então preciso de alguém para me satisfazer, fora que ela vai ser muito útil no momento.

- Tudo bem, pode deixar comigo.

Ela pega sua mochila e se despede saindo logo em seguida.

Se meu pai não estivesse falindo, eu nunca insistiria tanto em Ariana. Ela é gata e boa de cama mesmo me evitando sempre que pode, mas Ariana não é insubstituível.

Por enquanto preciso segurar as pontas até que meu pai consiga fechar negócios com os pais de Ariana, vamos ver o que essa patricinha mimada vai fazer quando meu pai se tornar dono da empresa e arrancar até o último centavo dos pais dela.

             Ariana point of view.
(Quadra de esportes)

- Merda! Quebrei uma unha.- preguejo céu e terra, por isso odeio jogar queimado.- Só pode ser um castigo!

- Que foi?- mostro minha mão para Ingrid que se aproxima junto com a Liz e S/n.- Tadinha do meu pinscher.

Repiro fundo para não xingar minha amiga, não consigo entender de onde ela tira tantos apelidos.

- E o pior é que a manicure só vai ter vaga pra semana que vem.- ignoro completamente a fala anterior de Ingrid.- Droga!

- Não fica assim Ari, podemos dar um jeitinho depois.- Liz diz enquanto nos sentamos na arquibancada.- Ah, vocês ficaram sabendo da festa do Rick?

As festas dos jogadores são consideradas as melhores, porque rola de tudo e a escola inteira vai. Fora o pessoal da faculdade que sempre leva muita maconha e doces.

- Eu fiquei sabendo, pra ser sincera ele chamou eu e Verônica ontem.-reviro os olhos ao ouvir o nome da falecida.- É a fantasia né?

Não gosto dessa garota e não faço questão de esconder.

- Todo ano é o mesmo tema, ele não tem criatividade nenhuma.- Ingrid fala de maneira distraída enquanto olha suas unhas despreocupadamente.- Mas mesmo assim as festas são boas todos os anos.

Na última festa eu, Ingrid e Liz acordamos no gramado da minha casa, nenhuma de nós lembra como chegamos lá.

- Ah, mudando de assunto.- todas sem exceção olham pra mim.- Falta apenas uma semana pra apresentar aquele trabalho que a diretora Normani passou, e eu estou otimista.

- Eu e Liz vamos arrasar, já decoramos todas as falas.

- Espero que minha nota seja muito boa, pois vou me submeter a um trauma psicológico.- todas sem exceção franze o cenho em sinal de desentendimento.- Beijar Ariana é uma coisa terrível, vai ser praticamente um incesto.

Solto uma gargalhada por conta do drama que Ingrid está fazendo desde quando soube do bendito selinho.

- Qual tema vocês escolheram?

- Trem da meia noite.- S/n responde com um sorriso imenso no rosto.- Meu conto preferido.

Eu também gosto desse conto, é um dos melhores que eu já li.

Os protagonistas são dois caras gays, que vivem um amor de altos e baixos. Até que um dia um deles decide que o melhor é ir em bora, então ele deixa uma carta explicando seus motivos e depois vai embora no trem da meia noite.

Todos pensam que eu sou apenas um rostinho bonito, mas não é bem assim. Eu gosto de ler, estudar e sou ótima em cálculo.

- Uma ótima escolha.- elogio e S/n olha pra mim de forma surpresa enquanto sorrir.- Eu e a Ingrid escolhemos "Diga primeiro."

- Eu não escolhi nada, pra ser sincera eu nem leio livros. Só por obrigação as vezes.

- Escolha perfeita, é um ótimo conto também.- foi a minha vez de sorrir com o elogio da garota.- A protagonista nunca tinha se apaixonado de verdade, até que um dia ela conhece um homem de na cidade de Nova Jersey e experimenta sentimentos inexplicáveis.

- Então ela contou tudo o que sentia pra ele, mas Anne evitou dizer as palavras proibidas.- por breves segundos parecia que S/n e eu estavamos sozinhas, o olhar dela me deixou absorta de tudo.- Porque ela queria que Kevin fosse o primeiro a dizer, pois se sentia insegura demais.

Eu poderia estar sendo boba, mas não vou mentir que S/n faz eu me sentir diferente, como Kevin fez com Anne.

                 Liz point of view.

Ligação On:

- Você estava certo amor, Ariana está começando a gostar de S/n.

- Como assim?

- Hoje na quadra as duas pareciam um casal completamente apaixonado enquanto recitavam um conto romântico.

- Preciso que faça S/n se interessar por você.

- Mas eu não fico com meninas

- Tanto faz! Apenas faça.

Ligação Off:

My favorite cheerleader (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora