Enjoy boceta!
Ariana point of view.
- Pequena, chegou minha hora de ir embora.- S/n diz enquanto eu termino meu suco de laranja.- Nos vemos na escola segunda?
Nem pensar!
O dia mal começou, nem nos falamos direito.
- Não, ainda não.- coloco a bandeja de lado e me aproximo de S/a.- O dia ainda está só começando.
Com a boca bem próxima da dela, eu tomo seus lábios em um beijo cheio de vontade. Introduzo minha língua em sua boca e ela chupa de forma genuína, enfio minhas mãos por dentro da blusa dela e arranho suas costas.
Finalizo o beijo dando uma mordida em seu lábio inferior. Levanto da cama e retiro minha camisola ficando apenas de calcinha em sua frente.
- Ariana...
- Me faça sua novamente.- peço encarando S
, vejo o olhar da mesma pairar sobre meu corpo.- Vem.
S/n levanta e vem em minha direção, ela posiciona sua mão em minha cintura e me guia até a cama me deitando cuidadosamente.
Ela beija minha baco enquanto coloca sua mão direita em meu peito, S/n começa a massagear o mesmo enquanto sua língua explora minha boca.
A garota finaliza o beijo e desce sua boca até meu seio chupando o mesmo com vontade, fazendo eu jogar minha cabeça para trás.
É muito mais prazeroso do que eu imaginei!
Após curtos minutos meu seio ficou completamente sensível pela forma que ela chupava o mesmo, S/a prendeu meu bico em seus dentes me fazendo sentir uma dor prazerosa.
Nossa!
Ela faz a mesma coisa no outro seio, me deixando completamente enlouquecida de excitação, S/n desce seu rosto até minha intimidade depositando uma lambida preguiçosa.
Sem muito demora ela começa a me chupar, enquanto suas mãos massageiam meus seios. Involuntariamente levo minhas mãos até seus cabelos empurrando ela para mais perto de minha intimidade, fazendo a mesma intensificar suas chupadas me fazendo segurar com um pouco mais de força seus cabelos.
Ela retira seu rosto e sem aviso me penetra com os seus dedos.
- Meu Deus S/n!
Ela começa um movimento de vai e vem, com a sua outra mão livre ela segura o bico do meu seio com as pontas dos dedos fazendo uma leve pressão.
Meus gemidos agora são totalmente sem pudor, da minha boca só saí coisas obscenas.
Eu já estava a ponto de explodir, mas estava me segurando ao máximo. Não queria que acabasse rápido, S/n tira sua mão do meu seio e leva ela até meu sexo fazendo movimentos circulares sem tirar seus dedos de mim.
- S/n eu acho... que .- não consegui completar a frase pois meu corpo se tremeu por completo, dando lugar a um gozo forte.- Porra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite cheerleader (Ariana/You)
CasualeVenha acompanhar esse clichê não tão clichê assim! S/n: Seu nome S/s: Sobrenome S/a: Seu apelido. Fanfic: You.