Enjoy boceta!
Ariana point of view.
Hoje já é segunda feira novamente e desde sábado não falei mais com S/n, o pior é que isso está me matando por dentro.
Depois de tudo o que aconteceu, não era pra ter ficado esse clima péssimo.
Merda!
Desço do meu carro e avisto Ingrid conversando com duas meninas, ela me olha e logo eu faço um sinal para a mesma se aproximar.
Ingrid fala alguma coisa para as meninas e vem em minha direção com um sorriso de coringa.
- Bom dia amiga.- deseja parando na minha frente.- Como foi a noite de beijinhos com a minha prima?
- Beijinhos?- sorrio maliciosamente e vejo Ingrid arregalar os olhos.- Me respeita!
- Meu Deus! você deu?- ela pergunta de forma escandalosa e foi a minha vez de arregalar os olhos.- Que safada!
Olho em volta para ter a certeza que ninguém estava prestando a atenção em nós.
- Fala mais alto Ingrid acho que o pessoal do Brasil ainda não ouviu!
- Não acredito que você transou e eu não transei.
Reviro os olhos rindo da indignação evidente da garota.
- Pelo visto ela deve ter perdido a hora hoje, S/n sempre chega primeiro que a gente.
Confesso que estou ansiosa pra encontrar com S/n, quero ver qual vai ser a reação dela.
- Ela já chegou, está com Liz por ai.- sinto a raiva tomar meu corpo, minha expressão ficou série de forma automática.- Elas vieram juntas hoje.
- Como assim com Liz?
- Faltam poucos dias para a apresentação, elas estão ensaiando direto.- Ingrid e eu iniciamos uma caminhada lenta em direção a escola.- Amiga, posso te contar uma coisa?
Nossa, fiquei com medo agora.
Eu acho que nunca vi Ingrid tão séria igual ela está nesse exato momento.
- Nossa, quase nunca vejo você séria.Estou com medo já!
- Ari, S/n foi adotada quando tinha seis anos de idade, minha tia nunca pôde ter filhos.-fico completamente surpresa.- Quando S/a foi adotada a responsável pelo orfanato disse que era para meus tios cuidarem muito bem dela, porque S/n já tinha sofrido demais apesar da pouca idade.- vejo Ingrid suspirar.- Eu nunca soube de fato o que ela passou mas nunca a tratei com indiferença.
- Nunca mesmo, porque se você não falasse eu nunca ia saber que ela foi adotada.
- Então Ari, depois que S/a foi adotada minha tia e meu tio pensavam que demonstravam o amor deles dando coisas materiais e viviam para o trabalho, nesse meio tempo ela conheceu Demi.- só de ouvir tal nome minha irritação volta novamente.- Naquele tempo até eu cheguei pensar que Demi gostava mesmo da S/a, mas depois de um tempo ela começou a fazer coisas ruins, porém S/n aceitava tudo. Demétria aprontava e depois justificava tudo com o carinho, atenção e "amor" que S/a tanto queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My favorite cheerleader (Ariana/You)
DiversosVenha acompanhar esse clichê não tão clichê assim! S/n: Seu nome S/s: Sobrenome S/a: Seu apelido. Fanfic: You.