Capítulo 07

1.4K 224 16
                                    


Enjoy caralho!

          Ariana point of view.

Já são oito horas e a qualquer momento S/n vai chegar, estou ansiosa planejei muitas coisas.

Pode parecer estranho mas eu não consigo me sentir mal por estar enganando o Pete. Muito pelo contrário, cada vez que eu beijo S/a, eu esqueço de tudo e só quero mais, parece que nunca é o suficiente.


Escuto a campainha tocar e vou em direção a porta abrindo a mesma logo em seguida.

- Oi S/a.- a garota sorrir e logo eu percebo que ela está segurando uma bolsa da minha doceria preferida.- Vem entra.

- Toma pequena, eu trouxe esses doces veganos horríveis que você gosta.- pego a bolsa com o cenho franzido e S/a fica confusa.- Que foi?

Eu nunca disse a S/n que era vegana, pra ser sincera nunca conversamos sobre nada do tipo.

- Como sabe disso?

- O que? Os doces?- afirmo com um leve balançar de cabeça e vejo a mesma ficar sem jeito.- Eu notei que você come sempre um doce desses no intervalo e no dia do cinema você também comeu alguns.

Ela reparou isso? Uma coisa que demorou anos para o Pete descobrir.

- Ah, muito obrigada.- agradeço de forma carinhosa.- Vem, vamos para o meu quarto.

- Ingrid já chegou?- ela pergunta enquanto subimos as escadas direção ao meu quarto.- Milagre ela não ter se atrasado.

Droga!

E agora?

- Não, ela ainda não chegou.- digo ao entrar no meu quarto sendo acompanhada por S/a - Você sabe que Ingrid é inimiga do relógio.

- Viu? Eu ainda ia buscar ela, atrasada do jeito que é! Só vai chegar aqui amanhã.

Se Deus quiser...

- Vou ligar pra ela!

     S/n point of view.

Disco o número da minha prima e aguardo pacientemente ela atender.

Vê se pode uma coisa dessa, só vive atrasada.


       Ligação On.

- Ingrid cadê você?

- Prima acho que não vai dá para mim ir.

- Ue? Por que?

- Não acho meus óculos de jeito nenhum.

- Ingrid você não usa óculos!

- Ah, meu cachorro está passando mal.

- Você também não tem cachorro.

- Prima tenho que desligar estou passando em um túnel.

      Ligação Off.

My favorite cheerleader (Ariana/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora