Capítulo 14

927 84 24
                                    

Era real Lisa estava completamente apaixonada por Kim Jisoo. Ela estava deitada na espreguiçadeira da área da piscina de sua casa e Bambam estava ao seu lado. Ouvindo o desenrolar desse relacionamento ou quase isso, em que se desenvolvia naturalmente.

— Você sabe que eu sou a favor de um clichê super romântico. — Comentava Bambam enquanto passava protetor solar em spray em si mesmo.

— Que gay... Jennie está aqui e pelo o que Jisoo me falou... Park Chaeyoung também. — Disse Lisa desdenhando do nome citado.

— De 1 a 10 o quanto você ainda gosta de Jennie? — Pergunta Bambam e Lisa arqueia a sobrancelha surpresa.

— 7 como amigas apenas. — Disse Lisa.

— Sei, acho que você nunca vai superar ter sido trocada pela loira do violão. — Zombou Bambam e Lisa revirou os olhos não achando graça alguma.

— Não importa, eu gosto da Jisoo e como as coisas estão se desenrolando entre a gente. — Disse Lisa e Bambam dar de ombros.

— Como nas comédias românticas e o conselho do amigo gay "siga o seu coração flor". — Disse Bambam arrancando um sorriso de Lisa.

— Você é muito bobo Bambie. — Provocou Lisa e o rapaz mostrou a língua pra ela.

— Oh meu Deus, eu estou lidando com uma criança de 5 anos. — Provocou Lisa e Bambam riu.

Os dois ficaram conversando por um tempo, até que o dia estava acabando e iniciando a noite, Bambam se despediu de Lisa e lhe aconselhou viver tudo o que ela queria e nunca se prender a "e se?" Ao invés disso, vivesse todos os momentos como se fosse o último. Lisa escutou o conselho e agradeceu seu primo lhe abraçando.

***

Era quase 19 horas da noite e Lisa estava finalizando a sua maquiagem, iria sair com Jisoo hoje, não gostava muito de locais barulhentos ou ter que socializar com muitas pessoas, mas era isso ou deixar Jisoo ir para uma festa sozinha. Não que ela estivesse com ciúmes, longe disso o negócio era que os caras geralmente não respeitavam as mulheres após perderem o controle de si mesmo, devido a bebida.

— Pra onde vai? Está linda. — Disse Marco sentando no banco da ilha da cozinha.

— Jisoo me convidou para uma festa. — Disse Lisa e seu pai sorriu cúmplice.

— Divirta-se criança, só cuidado com as bebidas ok? Não beba nada que alguém ofereça a você. — Disse Marco vindo até Lisa e deixando um beijo em sua cabeça.

Alguns minutos depois exatamente 19:01 horas Jisoo bate na porta e Lisa abre sorrindo para a morena a sua frente.

— Boa noite Lili... Você está maravilhosa. — Disse Jisoo olhando Lisa de cima a baixo. Deixando Lisa corada.

— Você também Jichu... Está... Nossa...

— Se controla Manoban. — Lisa procurou pela dona da voz e encontrou Jennie na porta do carro de Jisoo ao lado de Chaeyoung ambas com sorrisos zombeteiros.

— Tinha que levar ela mesmo? — Pergunta Lisa fazendo uma careta de desânimo.

— Qual é Manoban, você me ama. — Provocou Jennie, mas recebeu um olhar repreensivo de Chaeyoung fazendo Jisoo rir.

— Você vai gostar baby. — Disse Jisoo selando seus lábios nos lábios de Lisa. Jennie revira os olhos com a cena e Chaeyoung a olha novamente com olhar mortal.

— Você está muito incomodada Jennie. — Diz Chaeyoung e Jennie revira os olhos novamente.

— Eu só não quero ficar assistindo ceninha de filme de romance. Quero chegar logo na festa. — Jennie se defende e rouba um selinho da loira que rir.

Um Amor De Verão - Lisoo (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora